Como é trabalhar na Seara?

Empresa com variável muito boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Metas atingiveis, boa variável, supervisor se preocupa com o funcionário, empresa bem estruturada no mercado, grande potencial de crecimento.

Contras: Empresa poderia estruturar melhor alguns beneficios, ter um time mais forte de Trade, fazer mais ações para alavancar as vendas, criar mais campanhas para todos os funcionários.

Muito bom trabalhar lá

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Chapecó, SC

Prós: Diversao enteraçao com o colaborador além de ser um bom local para se ter experiência no trabalho bem interessante o método deles, alem de disponibilizar transporte

Contras: Frio, frio única coisa ruim é o frio porque fora isso o serviço e muito bom só tem aagradecer oque eles proporcionam a todos os colaboradores

Seara alimentos

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Nuporanga, SP

Prós: Empresa boa por pagar salários compatíveis com o mercado. Tem vale transporte e refeição no local. Tem plano de saúde muito bom e atendimento medico no local.

Contras: Extremamente ambiciosos e não ligam para funcionário, somente cumprem a legislação. Não dão oportunidade de crescimento de carreira. Enfim ..

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios.. trabalho.. gestores e colegas de trabalho. sabem valorizar funcionários, damos treinamento eficaz.. salário bom também.. gostei.

Contras: Eu só acho que a política deveria ser aplicada pra todos, pois no geral vemos algumas prediletos e isso não é legal para uma empresa tão seria.

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente

Uma ótima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Tudo maravilhoso,as vezes as metas eram um pouco exorbitantes mas não me queixo de trabalhar na seara

Contras: Nada de negativo

Conselhos para presidência: Um ótimo lugar para trabalhar

realista

Gerente

Itajaí, SC

Prós: empresa com solidez e um grande potencial de crescimento e desenvolvimento. empresa que proporciona muito crescimento aos funcionários. excelente!

Contras: por vezes, alguns cargos são direcionados para pessoas ligadas a altos cargos de diretoria. já foram presenciadas situações de promoções de pessoas com resultados ruins.

Bem avialiada

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Salários justos Benefícios como ticket vale transporte campanhas de incentivos Política interna de respeito ao próximo independente do cargo Supervisores

Contras: Desconheço pontos negativos Estou plenamente satisfeito com a empresa Acho que ele gera tanto respeito com os colaboradores que nos faz sentir parte do negocio

Satisfação

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sidrolândia, MS

Prós: As oportunidades que a empresa oferece aos funcionários que buscam crescimento, o ambiente de trabalho é bem positivo a interação entre os diversos setores da empresa e o leque de oportunidades entre as filiais.

Contras: A gestão corporativa deveria ser mais clara em seus Feedbacks, e lógico quando passam a equipe principalmente no que envolve os colabores de funções estratégicas dentro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

Analista Comercial Júnior

Prós: Clima favorável, equipe unida e feliz. Facilidade de interação entre áreas gerando aproximação e alinhamento entre as equipes. Empresa perfeita para o aprendizado.

Contras: Carga horária excedente sem remuneração extra. Hoje a empresa proporciona crescimento fora do rio de janeiro. Barreira para quem não planeja grandes mudanças.

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.