Como é trabalhar na Seara?

Ótima

Operador

Osasco, SP

Prós: Ótimas oportunidades para o trabalhador, uma família, sempre dispostos a ajudar todos. Uma empresa ampla em conhecimentos e excelente forma de se desenvolver.

Contras: Nenhum, tudo de acordo com as normas. Excelente em tudo!

Empresa muito boa, mas ainda com certa cultura organizacional imatura.

Assistente de Logística

Salvador, BA

Prós: Empresa com estrutura robusta e grande potencial de desenvolver profissionais. Apresenta estratégia que exige sempre elevar o nível de serviço e a qualidade dos produtos em todos os níveis e setores da empresa.

Contras: Pode ser relativo a gestão de cada filial, mas ocorre contratações de pessoas indicadas por lideres e outros de forte influencia no RH, sendo que estas nem sempre apresentam qualidades profissionais para estar no cargo, o que afeta a autoestima dos demais profissionais que buscam excelência e oportunidades de crescimento. Outros pontos são os benefícios oferecidos, que não traz muita satisfação aos colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa já tem oferecido grandes oportunidades aos colaboradores, mas iria potencializar o desenvolvimento do pessoal interno com mais treinamentos. Necessário focar nos benefícios oferecidos, que estão negativamente desproporcionais aos oferecidos por outras empresas.

muito boa ótima mesmoo

Operador de Produção

Brasília, DF

Prós: amo meu horario di trabalho noturno plano di saudi. plano odontológico tbem a preocupação da empresa com a higieni tanto dos produtos como dos funcionarios

Contras: muito pouco tempo para descansar .as paradinhas sao di 10. minutos muito pouco deveria ter mais uns minutos

Conselhos para presidência: demitiram muitos pai di familia porque queriam tirar os onibus aqUHi em brasilia na Ceilândia

Satisfação

Auxiliar Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Uma gama de oportunidades de crescimento pessoal e profissional! Concede muito conhecimento e uma vasta experiência no ramo. Tem pessoas qualificadas nos lugares certos.

Contras: Os colaboradores devem ser mais pro ativos, não apenas se acomodar na sua função é sim sempre estar pronto a ter novos conhecimentos e ajudar os demais.

Aprendizado

Apontador IIEx-funcionário, saiu em 2010

Dourados, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Salarios em dia Equipes empenhadas. Alem disso todo final de ano o funcionário é presenteado com uma cesta comemorativa.

Contras: O ponto negativo fica por conta do transporte. O funcionário tem que pagar pelo próprio transporte ate a empresa. Enquanto que outras empresas pagam por isso la é ao contrário

Conselhos para presidência: Melhorar a questão do transporte.

Grandes oportunidades de carreira

Prós: Políticas da empresa favorecem um ambiente construtivo e incentiva a inovação, instiga a criatividade e estimula os colaboradores a darem o máximo de si

Contras: Ainda está estruturando processos o que atrasa um pouco as novas iniciativas. Ainda enraizada muito de cultura familiar. E diretrizes um pouco soltas na fusão com jbs

Conselhos para presidência: Manter o clima de cooperação entre as equipes

Satisfação

Vendedor Pleno

Prós: Empresa que sempre paga seus funcionários em dia

Contras: Não pagam plr para funcionários

Conselhos para presidência: Procurar olhar mais para os funcionários e ver aqueles q realmente vestem a camisa e merecem uma oportunidade

Empresa em crescimento.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa Multinacional e com muita oportunidade para crescer e aprender. Equipe qualificada e sempre fazendo as coisas com qualidade. Gosto de trabalhar aqui.

Contras: Beneficios são ruins. Pagamos muito caro pelo plano de saúde. A empresa deveria negociar uma condição melhor devido a quantidade de funcionários. Refeitório é razoável.

Empresa sólida... um pouco desorganizada

Supervisor de Merchandising

Jundiaí, SP

Prós: Hands on, empresa em plena expansão. Líderes ótimos, justa e desafiadora, estrutura ímpar, produtos de alta qualidade ... sucesso! Surpreende!

Contras: Plano de carreira, organização, muita instabilidade em seus processos internos, um pouco de ousadia fará bem

Conselhos para presidência: Rever o plano de carreira em todos os níveis

Empresa boa, pessoas ruins

Especialista

Prós: Empresa tem um ambiente bom trabalho, nos desafiando todo dia. Local e ferramentas propícias para entregar resultados. Estrutura de liderança bem desenhada.

Contras: Pouca meritocracia. Infelizmente como toda empresa grande, algumas promoções estão vinculadas a amizade e não a competência. Creio que isto pode deixar algumas pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Trabalhe com meritocracia, deixe de lado a política de fazer mais com menos. Muitas pessoas não são eficientes, sendo assim, outras trabalham em excesso para compensar a ineficiência dos outros.

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.