Como é trabalhar na Seara?

Competitiva

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: E uma empresa que foca seus objetivos inovando seus itens e assim mostrando competitividade dentro do pdv e assim fica melhor trabalhar podendo bater de igual para igual com suas maiores concorrentes

Contras: Deixa a desejar no que desrespeito a entrega de mercadorias ,fazendo então com que vc perca espaço no pdv e o mais importantes perder vendas de alguns itens e interfirindo no resultado final da empresa

É uma empresa top

Porteiro

Nuporanga, SP

Prós: Empresa de muitas oportunidades e que você aprende muita coisa, se tiver potencial é muito bom para desenvolver e tbm que é uma empresa que te permite conhecer muita gente

Contras: Bom um ponto negativo é que nem sempre ela olha o lado humano de cada funcionário, muitas vezes se não dão uma segunda chance mais isso é um ponto que pode melhorar

Conselhos para presidência: Reunir cada vez mais os funcionários, para que eles entendam que precisam senhores estar unidos uns pelos outros e tentar melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho

Atitude de Dono

Coordenador

Tangará da Serra, MT

Prós: Tem atitude, valoriza todos os funcionários que nela trabalha muito agregador aos seus colaboradores tem valores onde motiva a todos.tespeitando a todos

Contras: Precisa ter um plano de carreira melhor aos cargos de liderança, visando oportunidades a todos, melhor política salários para os cargos operacionais

Um ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Sidrolândia, MS

Prós: A flexibilidade de trabalho para analistas da área de apoio, cultura da empresa, ética, respeito com os funcionários e oportunidades de crescimento profissinal.

Contras: O contrato do jovem aprendiz deveria ser de mais de um ano e meio na empresa com inicio nos três primeiros meses no Senai com o restante na empresa cumprido a carga horaria de seis horas diárias

Conselhos para presidência: Os aprendizes devem ter um coordenador regional, onde há definido a função de cada um dentro da empresa. Muitas das vezes são os colaboradores de cada setor que define o que o aprendiz irá fazer.

Ótima

Operador

Osasco, SP

Prós: Ótimas oportunidades para o trabalhador, uma família, sempre dispostos a ajudar todos. Uma empresa ampla em conhecimentos e excelente forma de se desenvolver.

Contras: Nenhum, tudo de acordo com as normas. Excelente em tudo!

Empresa muito boa, mas ainda com certa cultura organizacional imatura.

Assistente de Logística

Salvador, BA

Prós: Empresa com estrutura robusta e grande potencial de desenvolver profissionais. Apresenta estratégia que exige sempre elevar o nível de serviço e a qualidade dos produtos em todos os níveis e setores da empresa.

Contras: Pode ser relativo a gestão de cada filial, mas ocorre contratações de pessoas indicadas por lideres e outros de forte influencia no RH, sendo que estas nem sempre apresentam qualidades profissionais para estar no cargo, o que afeta a autoestima dos demais profissionais que buscam excelência e oportunidades de crescimento. Outros pontos são os benefícios oferecidos, que não traz muita satisfação aos colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa já tem oferecido grandes oportunidades aos colaboradores, mas iria potencializar o desenvolvimento do pessoal interno com mais treinamentos. Necessário focar nos benefícios oferecidos, que estão negativamente desproporcionais aos oferecidos por outras empresas.

muito boa ótima mesmoo

Operador de Produção

Brasília, DF

Prós: amo meu horario di trabalho noturno plano di saudi. plano odontológico tbem a preocupação da empresa com a higieni tanto dos produtos como dos funcionarios

Contras: muito pouco tempo para descansar .as paradinhas sao di 10. minutos muito pouco deveria ter mais uns minutos

Conselhos para presidência: demitiram muitos pai di familia porque queriam tirar os onibus aqUHi em brasilia na Ceilândia

Satisfação

Auxiliar Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Uma gama de oportunidades de crescimento pessoal e profissional! Concede muito conhecimento e uma vasta experiência no ramo. Tem pessoas qualificadas nos lugares certos.

Contras: Os colaboradores devem ser mais pro ativos, não apenas se acomodar na sua função é sim sempre estar pronto a ter novos conhecimentos e ajudar os demais.

Aprendizado

Apontador IIEx-funcionário, saiu em 2010

Dourados, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Salarios em dia Equipes empenhadas. Alem disso todo final de ano o funcionário é presenteado com uma cesta comemorativa.

Contras: O ponto negativo fica por conta do transporte. O funcionário tem que pagar pelo próprio transporte ate a empresa. Enquanto que outras empresas pagam por isso la é ao contrário

Conselhos para presidência: Melhorar a questão do transporte.

Grandes oportunidades de carreira

Prós: Políticas da empresa favorecem um ambiente construtivo e incentiva a inovação, instiga a criatividade e estimula os colaboradores a darem o máximo de si

Contras: Ainda está estruturando processos o que atrasa um pouco as novas iniciativas. Ainda enraizada muito de cultura familiar. E diretrizes um pouco soltas na fusão com jbs

Conselhos para presidência: Manter o clima de cooperação entre as equipes

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.