Como é trabalhar na Seara?

Ótima empresa

Vendedor Externo

Prós: Empresa q nos da oportunidades de crescer. Empresa q cresce a cada ano no mercado Empresa q tem investido muito na qualidade de seus produtos Temos líderes comprometidos com o desenvolvimento e crescimento da marca .

Contras: Alguns funcionários fazem a mesma função e existe a desigualdade salarial. (Área comercial _vendas) Pouca mão de obra de promotores , isso faz com q nossa evolução no cliente seja mais lenta. Demoramos muito para começar o mês, nossos preços e investimentos chegam muito tarde em nossas mãos, e o nosso principal concorrente já está com tudo liberado .

Conselhos para presidência: Acho q funcionário feliz e dedicado precisa ter seu salário sempre atualizado . Acredito q dentro de uma equipe onde todos tem a mesma função , deveria se ter uma equiparação salarial , pelo menos aos q já estão a mais tempo e apresentam resultados significativos . Acredito tb q se pudéssemos manter uma negociação de preços diferenciadas em alguns clientes , algo desde o começo do mês, poderíamos evoluir muito mais . Acredito tb q se a empresa investisse mais em promotores, nosso trabalho que já está muito bom , ficaria ainda melhor .

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.