Como é trabalhar na Seara?

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa para aprendizagem, dá a liberdade pro funcionário criar e se destacar no setor. Sempre honrou com o pagamento do salário em dia. O refeitório traz sempre variedades. Fornece os recursos necessários pro administrativo trabalhar, trabalhamos com dois computadores. Não há distanciamento entre a alta direção e funcionários de mais baixo degrau.

Contras: Os setores dificilmente conversam na mesma linguagem, cada um tem sua visão criando desorganização e falta de consenso nos resultados demonstrados pelos departamentos. Há mais competição em equipe do que colaboração devido a cultura da empresa, gerando também falta de senso comum entre prioridades e provocando ações localizadas do que globais, assim prejudicando o negócio como todo.O refeitório aos sábados não fornece comida tão boa quanto na semana.

Conselhos para presidência: Revisar valores e cultura da empresa, muitos valores o que gera contraste entre eles e os funcionários ficam sem senso de direção.

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.