Como é trabalhar na Seara?

Empresa com variável muito boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Metas atingiveis, boa variável, supervisor se preocupa com o funcionário, empresa bem estruturada no mercado, grande potencial de crecimento.

Contras: Empresa poderia estruturar melhor alguns beneficios, ter um time mais forte de Trade, fazer mais ações para alavancar as vendas, criar mais campanhas para todos os funcionários.

Está é a minha opinião

Ajudante de Agropecuária

Araranguá, SC

Prós: A unidade que eu trabalho é pequena as pessoas são legais, temos refeição que vem de um restaurante é muito boa, café da manhã por conta da empresa, duas pausas de trabalho.

Contras: Por ser uma unidade pequena não tem muita chance de crescimento, os funcionários não são reconhecidos financeiramente como deveriam ser pelo menos os bons funcionarios.

Jovem Aprendiz

Campo Mourão, PR

Prós: Sistema de funcionamento e organização muito eficientes . Vale transporte, restaurante, plano de saude incluso com um pequeno valor de desconto.

Contras: Menores aprendizes não possuem vale alimentação, e o salario podia ser maior, tambem aumentado a jornada de trabalho de quatro horas para seis.

Infelizmente a empresa deixou de motivar os funcionários

Analista de Exportação Júnior

Itajaí, SC

Prós: Autonomia na tomada de algumas decisões, maleabilidade nos horários de trabalho. Ambiente para trabalho mais descontraído, pessoas agradáveis para se trabalhar.

Contras: Desvalorização do funcionário. Não acompanhamento de desempenho.falta de investimento no funcionário. Desigualdade salarial entre pessoas que desempenham a mesma função.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários, reajuste salarial quando promovidos. Melhor acompanhamento do desempenho dos funcionários.

Muito bom trabalhar lá

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Chapecó, SC

Prós: Diversao enteraçao com o colaborador além de ser um bom local para se ter experiência no trabalho bem interessante o método deles, alem de disponibilizar transporte

Contras: Frio, frio única coisa ruim é o frio porque fora isso o serviço e muito bom só tem aagradecer oque eles proporcionam a todos os colaboradores

Seara alimentos

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Nuporanga, SP

Prós: Empresa boa por pagar salários compatíveis com o mercado. Tem vale transporte e refeição no local. Tem plano de saúde muito bom e atendimento medico no local.

Contras: Extremamente ambiciosos e não ligam para funcionário, somente cumprem a legislação. Não dão oportunidade de crescimento de carreira. Enfim ..

Prós: Salários e benefícios em dia, aprendizado constante, oportunidades de mudança de área.

Contras: Demandas de trabalho a todo o momento, manhã, tarde, noite e madrugada. Você é obrigado a atender as ligações, mesmo a empresa não te fornecendo um telefone corporativo. Panela de funcionários antigos e favorecimento de funcionários desqualificados por favoritismo.

Conselhos para presidência: Trocar o gerente das unidades, olhar as unidades de dentro, e não somente em números.

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios.. trabalho.. gestores e colegas de trabalho. sabem valorizar funcionários, damos treinamento eficaz.. salário bom também.. gostei.

Contras: Eu só acho que a política deveria ser aplicada pra todos, pois no geral vemos algumas prediletos e isso não é legal para uma empresa tão seria.

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente

Uma ótima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Tudo maravilhoso,as vezes as metas eram um pouco exorbitantes mas não me queixo de trabalhar na seara

Contras: Nada de negativo

Conselhos para presidência: Um ótimo lugar para trabalhar

Seara

Descrição:A Seara uma empresa de processamento de alimentos no Brasil . É especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos de carne. A empresa foi fundada em 18 de novembro de 1956 na cidade de Seara , Santa Catarina , Brasil.