Como é trabalhar na Seara Agronegócios?

Demostradora

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário bom, oferece treinamento, contrata todo o tipo de mulher, são legais com as pessoas, pagam no tempo determinado, e você ganha muita experiência.

Contras: Trabalhamos muitas horas em pé, as vezes mandam pra uma loja muito longe, e o supervisor demora muito para aparecer além de alguns darem em cima de algumas meninas

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Sertanópolis, PR

Prós: Ganhei muitas oportunidades crescer na empresa rapidamente ,e meu patrão foi o melhor que eu tive até hoje, só tenta cara de ser o que eles fizeram por mim e saio satisfeito com a empresa e o meu serviço prestado.

Contras: Meu ponto de vista negativo é que os funcionários deveriam ser uma equipe e não cada fazer o seu lado simplesmente um ajudar o ouro assim todos iram aprender mais e a empresa só iria ganhar com isso.

Conselhos para presidência: Aos olhos de todos,temos que ser todos iguais e com os mesmos direitos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, organização, simplicidade dos donos da empresa, vale transporte, jornada de trabalho

Contras: Valor da bolsa, poucas chances de crescimento profissional dentro da empresa, não oferecer vale alimentação e refeição, plano de saude medico e odontologico

Recomendo trabalhar na empresa

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitas portas, basta você ser dedicado e querer progredir, para o salário em dia, hierarquia sensacional

Contras: O refeitório pode ser ainda melhor, talvez se tivéssemos um vale alimentação para usarmos como gostaríamos seria perfeito, mas por hora está valendo

Conselhos para presidência: Continuar provendo oportunidades para quem veste realmente a camisa, isso influência, e muito!

Muito boa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salario no 1 dia do mês sem atrasos, plano de saúde mensalidade baixa

Contras: lentidão para resolver problemas, devido a ser uma grande multinacional

Conselhos para presidência: Espirito de equipe, foco nas metas

Precisa aperfeiçoar

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2008

Sertanópolis, PR

Prós: As pessoas são muito receptivas e colaboram para que os novos integrantes se sintam acolhidos..

Contras: Não existem plano de carreiras definido isso prejudica novos talentos de permanecerem na empresa..

Sasatifeito mas poderia ser melhor.

Auxiliar

Forquilhinha, SC

Prós: A empresa faz Pagamento en dia e tem um plano de saude muito bom ....

Contras: O fator de Novos funcionario nao deren o direito ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionario que colabora com a equipe com um melhor. Salario.

empresa seria com capacidade de se crescer

Motorista de Bi Tren

Londrina, PR

Prós: A frota nova caminhões completo logística simples e direta

Contras: chefe de manutenção mal educado e despreparado para o trato com pessoal

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: algumas das pessoas que la trabalham

Contras: a panela entre os mesmos que la trabalham

Grandes oportunidades

Gerente Comercial

Sertanópolis, PR

Prós: Acessibilidade, empresa familiar que disponibiliza acesso aos gestores, uma das maiores exportadores de cereais do paraná, com estrutura física muito interessante

Contras: Cultura da empresa é de poucos amigos, buscasse posicionamento jurídico ao inves de posicionamento comercial, deixa a desejar no tratamento pessoal

Seara Agronegócios

Descrição:A Seara é uma empresa brasileira com mais de 60 anos de atuação e que está presente em todos os segmentos do agronegócio. Sua atividade abrange a cadeia de valores que se inicia no planejamento da safra, passa pela colheita, transporte e comercialização de grãos, e sua distribuição em qualquer lugar do planeta.

A empresa também atua na prestação de serviços a produtores, cerealistas e cooperativas, oferecendo assistência técnica, insumos, transporte e transbordo, financiamento e informações atualizadas para implantação da Agricultura de Precisão.