Como é trabalhar na Seara Agronegócios?

Demostradora

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário bom, oferece treinamento, contrata todo o tipo de mulher, são legais com as pessoas, pagam no tempo determinado, e você ganha muita experiência.

Contras: Trabalhamos muitas horas em pé, as vezes mandam pra uma loja muito longe, e o supervisor demora muito para aparecer além de alguns darem em cima de algumas meninas

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Sertanópolis, PR

Prós: Ganhei muitas oportunidades crescer na empresa rapidamente ,e meu patrão foi o melhor que eu tive até hoje, só tenta cara de ser o que eles fizeram por mim e saio satisfeito com a empresa e o meu serviço prestado.

Contras: Meu ponto de vista negativo é que os funcionários deveriam ser uma equipe e não cada fazer o seu lado simplesmente um ajudar o ouro assim todos iram aprender mais e a empresa só iria ganhar com isso.

Conselhos para presidência: Aos olhos de todos,temos que ser todos iguais e com os mesmos direitos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, organização, simplicidade dos donos da empresa, vale transporte, jornada de trabalho

Contras: Valor da bolsa, poucas chances de crescimento profissional dentro da empresa, não oferecer vale alimentação e refeição, plano de saude medico e odontologico

Recomendo trabalhar na empresa

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitas portas, basta você ser dedicado e querer progredir, para o salário em dia, hierarquia sensacional

Contras: O refeitório pode ser ainda melhor, talvez se tivéssemos um vale alimentação para usarmos como gostaríamos seria perfeito, mas por hora está valendo

Conselhos para presidência: Continuar provendo oportunidades para quem veste realmente a camisa, isso influência, e muito!

Muito boa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salario no 1 dia do mês sem atrasos, plano de saúde mensalidade baixa

Contras: lentidão para resolver problemas, devido a ser uma grande multinacional

Conselhos para presidência: Espirito de equipe, foco nas metas

Precisa aperfeiçoar

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2008

Sertanópolis, PR

Prós: As pessoas são muito receptivas e colaboram para que os novos integrantes se sintam acolhidos..

Contras: Não existem plano de carreiras definido isso prejudica novos talentos de permanecerem na empresa..

Sasatifeito mas poderia ser melhor.

Auxiliar

Forquilhinha, SC

Prós: A empresa faz Pagamento en dia e tem um plano de saude muito bom ....

Contras: O fator de Novos funcionario nao deren o direito ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionario que colabora com a equipe com um melhor. Salario.

Grandes oportunidades

Gerente Comercial

Sertanópolis, PR

Prós: Acessibilidade, empresa familiar que disponibiliza acesso aos gestores, uma das maiores exportadores de cereais do paraná, com estrutura física muito interessante

Contras: Cultura da empresa é de poucos amigos, buscasse posicionamento jurídico ao inves de posicionamento comercial, deixa a desejar no tratamento pessoal

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O acesso aos diretores, estar colaborando diretamente para os processos e melhorias, também é uma empresa correta com os pagamentos, liberdades

Contras: Falta de planejamento de carreira, não possui benefícios, falta de planejamento de trabalho, onde todos tem que fazer tudo o que gera muita margem para erros, falta de reconhecimento, gerentes muito antigos que sempre optam por algo que vá favorecer o próprio ego aos invés de pensar num bem comum.

Boa empresa, mas com algumas mudanças para se fazer.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Itajaí, SC

Prós: Ótimo local para trabalhar, facilidade de contato com a alta gerência e diretoria. Integração entre as áreas também era muito boa. Facilidade de comunicação.

Contras: O principal ponto negativo era o clima da empresa, pois como a Seara era a união de várias pequenas empresas, parecia que cada um ainda tinha só a visão do seu negócio, e como tinha vários sistemas de informação, nunca era a informação certa que trabalhávamos.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima da empresa, mas isso era antes da compra pela JBS, hoje deve ter mudado muito.

Seara Agronegócios

Descrição:A Seara é uma empresa brasileira com mais de 60 anos de atuação e que está presente em todos os segmentos do agronegócio. Sua atividade abrange a cadeia de valores que se inicia no planejamento da safra, passa pela colheita, transporte e comercialização de grãos, e sua distribuição em qualquer lugar do planeta.

A empresa também atua na prestação de serviços a produtores, cerealistas e cooperativas, oferecendo assistência técnica, insumos, transporte e transbordo, financiamento e informações atualizadas para implantação da Agricultura de Precisão.