Como é trabalhar na Seara Agronegócios?

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Sertanópolis, PR

Prós: Ganhei muitas oportunidades crescer na empresa rapidamente ,e meu patrão foi o melhor que eu tive até hoje, só tenta cara de ser o que eles fizeram por mim e saio satisfeito com a empresa e o meu serviço prestado.

Contras: Meu ponto de vista negativo é que os funcionários deveriam ser uma equipe e não cada fazer o seu lado simplesmente um ajudar o ouro assim todos iram aprender mais e a empresa só iria ganhar com isso.

Conselhos para presidência: Aos olhos de todos,temos que ser todos iguais e com os mesmos direitos.

Seara Agronegócios

Descrição:A Seara é uma empresa brasileira com mais de 60 anos de atuação e que está presente em todos os segmentos do agronegócio. Sua atividade abrange a cadeia de valores que se inicia no planejamento da safra, passa pela colheita, transporte e comercialização de grãos, e sua distribuição em qualquer lugar do planeta.

A empresa também atua na prestação de serviços a produtores, cerealistas e cooperativas, oferecendo assistência técnica, insumos, transporte e transbordo, financiamento e informações atualizadas para implantação da Agricultura de Precisão.