Como é trabalhar na Seara Agronegócios?

Recomendo trabalhar na empresa

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitas portas, basta você ser dedicado e querer progredir, para o salário em dia, hierarquia sensacional

Contras: O refeitório pode ser ainda melhor, talvez se tivéssemos um vale alimentação para usarmos como gostaríamos seria perfeito, mas por hora está valendo

Conselhos para presidência: Continuar provendo oportunidades para quem veste realmente a camisa, isso influência, e muito!

Um lugar melhor

Auxiliar de Inspeção Federal

Sidrolândia, MS

Prós: Paga tudo certo no dia certo e tem transporte para os funcionarios, um bom refeitorio um bom espaço para relaxar nos intervalos e tem um ambulatoriio para os funcionarios.

Contras: As oportunidades de crescimento na empresa deveria ter um plano pra isso pois muitos funcionarios deixam a empresa por falta de um plano de carreira.

Grandes oportunidades

Gerente Comercial

Sertanópolis, PR

Prós: Acessibilidade, empresa familiar que disponibiliza acesso aos gestores, uma das maiores exportadores de cereais do paraná, com estrutura física muito interessante

Contras: Cultura da empresa é de poucos amigos, buscasse posicionamento jurídico ao inves de posicionamento comercial, deixa a desejar no tratamento pessoal

Ouvir não é fraqueza.

Auxiliar Administrativo

Santa Mariana, PR

Prós: As férias em Dezembro. Isso é pra mim o melhor ponto positivo até o momento. O sistema também é fácil de operar, porém, nosso acesso é limitado.

Contras: Seria muito importante se tivesse cesta, creio que seria um incentivo. Plano de carreira também é algo que incentiva muito o colaborador, mais abertura para opiniões buscando sempre melhorar e otimizar o trabalho tornando mais rápido. Informatizar tudo quanto possível visando mais rapidez e precisão.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O acesso aos diretores, estar colaborando diretamente para os processos e melhorias, também é uma empresa correta com os pagamentos, liberdades

Contras: Falta de planejamento de carreira, não possui benefícios, falta de planejamento de trabalho, onde todos tem que fazer tudo o que gera muita margem para erros, falta de reconhecimento, gerentes muito antigos que sempre optam por algo que vá favorecer o próprio ego aos invés de pensar num bem comum.

Boa empresa, mas com algumas mudanças para se fazer.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Itajaí, SC

Prós: Ótimo local para trabalhar, facilidade de contato com a alta gerência e diretoria. Integração entre as áreas também era muito boa. Facilidade de comunicação.

Contras: O principal ponto negativo era o clima da empresa, pois como a Seara era a união de várias pequenas empresas, parecia que cada um ainda tinha só a visão do seu negócio, e como tinha vários sistemas de informação, nunca era a informação certa que trabalhávamos.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima da empresa, mas isso era antes da compra pela JBS, hoje deve ter mudado muito.

Sasatifeito mas poderia ser melhor.

Auxiliar

Forquilhinha, SC

Prós: A empresa faz Pagamento en dia e tem um plano de saude muito bom ....

Contras: O fator de Novos funcionario nao deren o direito ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionario que colabora com a equipe com um melhor. Salario.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ibiporã, PR

Prós: Ter a liberdade de apresentar opiniões, ambiente tranquilo para trabalhar, oportunidades para crescer dentro da empresa.

Contras: Muitos gerentes para um só setor, muita gente para um pequeno espaço onde tinha muita conversa e pouco silêncio para trabalhar

Conselhos para presidência: Saber selecionar mais funcionários com competência

empresa seria com capacidade de se crescer

Motorista de Bi Tren

Londrina, PR

Prós: A frota nova caminhões completo logística simples e direta

Contras: chefe de manutenção mal educado e despreparado para o trato com pessoal

Muito boa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salario no 1 dia do mês sem atrasos, plano de saúde mensalidade baixa

Contras: lentidão para resolver problemas, devido a ser uma grande multinacional

Conselhos para presidência: Espirito de equipe, foco nas metas

Seara Agronegócios

Descrição:A Seara é uma empresa brasileira com mais de 60 anos de atuação e que está presente em todos os segmentos do agronegócio. Sua atividade abrange a cadeia de valores que se inicia no planejamento da safra, passa pela colheita, transporte e comercialização de grãos, e sua distribuição em qualquer lugar do planeta.

A empresa também atua na prestação de serviços a produtores, cerealistas e cooperativas, oferecendo assistência técnica, insumos, transporte e transbordo, financiamento e informações atualizadas para implantação da Agricultura de Precisão.