Como é trabalhar na Sealed Air?

Falta muito para melhorar

Supervisor

Jaguariúna, SP

Prós: Salário, benefícios e localização são bons. Empresa sendo reformulada.

Contras: Carga de trabalho excessiva, ambiente não é amigável, pessoas resistentes, processos não são organizados.

Prós: Próximo a minha casa e isso facilita para mim. Porém a carga de trabalho é gente.

Contras: Falta processo, as pessoas não são Amigáveis, falta equipe.

muito ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, plano de saúde, alimentação

Contras: Gerentes antigos sem preparo, e com comportamentos desrespeitosos.

Conselhos para presidência: reformular seu quadro de gestores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns profissionais os quais trabalhavam com dignidade e seriedade.

Contras: Rh incompetente e sem força baseando na camaradagem. Muitos cargos dados a pessoas sem competência e sem estudo o que na atualidade não é mais aceitável

Conselhos para presidência: Recomeçar do zero.

a falta de dialogo , dificulta o trabalho

Operador de Envase I

Prós: salario, beneficios,horario de trabalho

Contras: falta de informacoes entre gerente e funcioarios setor fabrica

Conselhos para presidência: gosto do meu trabalho o que eu nao gosto e a falta de informacoes

Experiência

Jaguariúna, SP

Prós: Equipe, aprendizado, ambiente, facilidade no acesso no computador, tem material para trabalhar, coisas funcionam, qualquer pessoa de qualquer hierarquia é acessível.

Contras: Comida, pedágio, falta de crescimento e não efetivação, muitos insetos, chefes e não líderes, falta de presença dos recursos humanos como um todo.

Boa empresa, há o que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: É uma empresa séria e que tem possibilidade de crescimento. O ponto positivo está na oportunidade de aprendizado há muito o que aprender .

Contras: Não aproveita os talentos da forma que poderia. Não há treinamento para ingresso na companhia, o acompanhamento feito pelos gestores é falho.

Ótima experiência de estágio,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios, boa comunicação com o gerente da regional, ótimo gestor em quase todos os aspectos. Oferece suporte total ao time de vendas, com remuneração agradável e com cobranças dentro das expectativas.

Contras: O RH da empresa se parece inexistente, de total incompetência. Não houve uma vez que algo que fosse solicitado tenha sido cumprido dentro da meta de tempo, sempre com meses ou semanas de atraso. Algumas decisões são tomadas na camaradagem, na confiança em funcionários antigos, que acabam mais atrapalhando os negócios da cia do que agregando. Outros setores também pecam na falta de cumprimento de metas, mas a empresa passa por uma reestruturação, espera-se que melhorem as coisas, para o bem da empresa como um todo

Conselhos para presidência: Revisão na formação dos funcionários, cobrança por produtividade de alguns setores importantes como o RH. Rever os freezings de contratação de funcionários que se estendem por meses a fio.

Sealed Air

Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: estrutura fisica; Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho; remuneracao compativel com o mercado

Contras: Gestores mal preparados; pessimo desenvolvimento de carreira; processos engessados; pouca visao de negocio a nivel departamental; pouca oportunidade de mudar de area

Resiliência

Account Manager II

Joinville, SC

Prós: Empresa em fase de mudança já há 5 anos e buscando melhoras a cada ano. Passando por diversas transformações em busca de equilíbrio de política com as diversas mudanças de mercado.

Contras: Passando por várias mudanças já há 5 anos, oque requer resiliência e paciência de seus profissionais. Sendo assim os benefícios na área comercial estão sendo reduzidos aos poucos.

Conselhos para presidência: Trabalhar as mudança com mair agilidade, pois o mercado brasileiro diferente do americano é bastante dinâmico e sem tantas burocracías.

Sealed Air

Descrição:A Sealed Air é uma empresa que atua em três diferentes áreas: na segurança alimentar, com serviços de processamentos de alimentos, separação dos alimentos e armazenamento; na higiene de instalações, oferecendo soluções em manutenção de edifícios, segurança alimentar, e controle de infecções para os prestadores de serviços em edifícios, varejo, hospitais, entre outros; e proteção de produtos, beneficiando diversos clientes.