Como é trabalhar na Sealed Air?

Grande oportunidade!

Jaguariúna, SP

Prós: Ambiente e pessoas.

Contras: Nada a declarar.

Socorro, SP

Prós: Salário, benefícios, localização, flexibilidade de horário, plano de estágio ótimo. Refeitório no local o que facilita o almoço. Estacionamento para os funcionários.

Contras: Não possui muitos analistas na companhia. A maioria é gerente, diretor ou coordenador. Contratação nos últimos anos está caindo. Porém, a empresa é maravilhosa para se trabalhar. E iniciar carreira.

Ótima empresa

Estagiário A

Jaguariúna, SP

Prós: Ótima multinacional para se trabalhar, pois se qualifica como uma empresa que preza pelos cuidados dos funcionários. Ótimos benefícios e salários.

Contras: Os benefícios na área estudantil como vales para curso de idioma, graduação e pós graduação são difíceis e extremamentes burocráticos para conseguir dentro da empresa.

Sealed Air, Local bom para trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: A Empresa tem uma política de benefícios positivo, como carro, alimentação, promoção anual. A empresa tem vários ramos de atuação no Brasil, possiblitando um crescimento para outros estados.

Contras: Os Gerentes da Empresa não estão muito familiarizados com as políticas da empresa e beneficia alguns que não tem capacidade técnica para desempenhar as funções.

Conselhos para presidência: Empresa necessita de meritocracia

Excelente empresa para seguir carreira

Prós: Plano de Carreira é excelente!

Contras: Canais de comunicação poderiam ser melhorados.

Adoro trabalhar na sealed air.

Prós: Relacionamento e reconhecimento.

Contras: Não há. Não consigo pensar em nada no momento.

plano de carreira e promoções

Prós: Pontos positivos e o salário é benéficos

Contras: negativo e o plano de carreira e alguns integrantes da liderança

empresa ótima pra se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, desenvolvimento pessoal, perspectiva de carreira

Contras: Nada por enquanto a relatar sobre a cia

Conselhos para presidência: Continuar nas melhorias de processos

Empresa desafiadora

Supervisor

Prós: Empresa com bons benefícios, estrutura corporativa, competitiva.

Contras: Possui apenas sede em São Paulo.

Positiva

Inspetor de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem uma equipe muito unida e contibui para o meu crescimento profissional. Também os beneficios são muitos bons, como o convênio e também a Plr.

Contras: A questão salarial ainda abre portas para insatisfação. Acredito que a média salarial está abaixo do padrão de mercado para área da qualidade.

Conselhos para presidência: Valorizar o que a de melhor na empresa, as pessoas.

Sealed Air

Descrição:A Sealed Air é uma empresa que atua em três diferentes áreas: na segurança alimentar, com serviços de processamentos de alimentos, separação dos alimentos e armazenamento; na higiene de instalações, oferecendo soluções em manutenção de edifícios, segurança alimentar, e controle de infecções para os prestadores de serviços em edifícios, varejo, hospitais, entre outros; e proteção de produtos, beneficiando diversos clientes.