Como é trabalhar na Seal Telecom?

Ambiente tranquilo com boas pessoas que trabalham em equipe com bom humor.

Técnico

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pressão ocorre em algum casos, porém a amizade na corporação torna isso bem aceitável.
    Sem problemas com salário e benefícios. Oferece uma boa condição de trabalho e certa flexibilidade de horário.

Contras: O fato de ser pequena torna alguns processos ainda não tão funcionais, porém algo que vem melhorando com o crescimento

Prós: Uma empresa em crescimento e com um grande potencial.

Contras: Infelizmente, os novos funcionários são mais valorizados do que os que pegaram a empresa em momentos não tão satisfatórios. A diferença de salários para pessoas que ocupam o mesmo cargo, são evidentes e isso é desmotivante.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários que se dedicam integralmente, assim como reconhece os funcionários que estão aqui só e unicamente por motivos financeiros.

k

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os próprios técnicos udohgpuoghofhçifbv~bcif~piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Contras: Falta de gestão.

Empresa desestruturada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bem localizado com acesso a transporte coletivo. Processo admissional fácil. Infraestrutura adequada para ambiente de trabalho. Flexibilidade na jornada de trabalho.

Contras: Falta de organização corporativa e pessoas qualificadas em cargos chave. Baixa perspectiva de crescimento e de aprendizado. Salario abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Contratação de uma consultoria profissional para reorganização dos modelos de negocio.

Não compensa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Localização. Pessoal jovem que trabalha.

Contras: Pouco aprendizado e gestores ruins.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Engenheiro

Prós: Ambiente de Trabalho, treinamentos, ótimo lugar para crescimento profissional e aprendizado.

Contras: empresa com muitos cargos de chefia, diferença salarial discrepante de funcionários do mesmo departamento, muito difícil uma valorização profissional,

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários que realmente se importam com o crescimento da empresa e vestem a camisa.

Prós: Liberdade de comunicação e execução das tarefas e flexibilidade em negociações.

Contras: Número alto de rotatividade de funcionários que saem da empresa e sem planos de carreira e igualdade de salarios entre cargos iguais.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários e criar planos de carreira e equiparação de cargos e salários.

Talvez seja melhor você procurar mais um pouco...

Comercial

Prós: Todo mundo dá o sangue. Equipe boa!

Contras: Pouco reconhecimento! Falta de transparência! Questione sempre a margem da sua comissão! Panelinhas!

Conselhos para presidência: Pague o justo e o combinado! Você ganha muito dinheiro, não precisa passar os outros para trás.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Capacitação técnica na época que trabalhei era muito boa. Empresa muito conhecida no mercado.

Contras: Muita demora nos processos administrativos e constante atraso na entrega de produtos

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em todos os processo até a chegada do produto no cliente. Também seria interessante saber a opinião dos clientes sobre o atendimento prestado pela Seal Telecom

Equipe de Brasília completamente insatisfeita

Analista de Implantação

Brasília, DF

Prós: A seal é uma ótima empresa, todos os funcionários recebem treinamento específico para sua área de atuação, equipamentos de qualidade para exercer seu trabalho.

Contras: Bem, nem tudo é um mar de rosas, a empresa peca em organização de cargo, salários incompatíveis para sua formação. Outro ponto importante é as viagens a trabalho, só prejuízo, não recebemos bonificação para viajar, pelo contrario temos que nos alimentar com 25 reais que a mesma te reembolsa

Conselhos para presidência: Minha dica é que 60% dos funcionários de operações de Brasília estão procurando outros empregos...

Seal Telecom

Descrição:A Seal Telecom é uma empresa nacional, há 15 anos líder em seu segmento, especialista na implantação, integração e dimensionamento de sistemas e tecnologias de ponta convergentes para comunicação presencial, à distância e monitoramento, unindo interação e redução de custos. Destaca-se pela entrega de serviços altamente qualificados e criativos, com soluções personalizadas, integradas e adequadas às necessidades do cliente, dentre elas: videoconferência, sonorização digital de ambientes, salas multimídias, telefonia IP, videomonitoramento e centro de controle. Atua na implantação turnkey, disponibilizando serviço de implantação, manutenção e suporte às mais diversas verticais, como Varejo, Transporte, Defesa, Hotelaria, Saúde, Educação, Segurança Pública e Entretenimento. Com a certeza da qualidade de todos os produtos utilizados, possuímos mais de 60 parceiros e fornecedores de grande referência no mercado global.