Como é trabalhar na Seal Telecom?

Equipe de Brasília completamente insatisfeita

Analista de Implantação

Brasília, DF

Prós: A seal é uma ótima empresa, todos os funcionários recebem treinamento específico para sua área de atuação, equipamentos de qualidade para exercer seu trabalho.

Contras: Bem, nem tudo é um mar de rosas, a empresa peca em organização de cargo, salários incompatíveis para sua formação. Outro ponto importante é as viagens a trabalho, só prejuízo, não recebemos bonificação para viajar, pelo contrario temos que nos alimentar com 25 reais que a mesma te reembolsa

Conselhos para presidência: Minha dica é que 60% dos funcionários de operações de Brasília estão procurando outros empregos...

Seal Telecom

Descrição:A Seal Telecom é uma empresa nacional, há 15 anos líder em seu segmento, especialista na implantação, integração e dimensionamento de sistemas e tecnologias de ponta convergentes para comunicação presencial, à distância e monitoramento, unindo interação e redução de custos. Destaca-se pela entrega de serviços altamente qualificados e criativos, com soluções personalizadas, integradas e adequadas às necessidades do cliente, dentre elas: videoconferência, sonorização digital de ambientes, salas multimídias, telefonia IP, videomonitoramento e centro de controle. Atua na implantação turnkey, disponibilizando serviço de implantação, manutenção e suporte às mais diversas verticais, como Varejo, Transporte, Defesa, Hotelaria, Saúde, Educação, Segurança Pública e Entretenimento. Com a certeza da qualidade de todos os produtos utilizados, possuímos mais de 60 parceiros e fornecedores de grande referência no mercado global.