Como é trabalhar na Seadrill?

Seadrill

Prós: Empresa excelente, otimos beneficios, justa e com salarios acima do mercado. Ambiente um pouco carregado devido a crise, ms continua sendo otima para trabalhar

Contras: Infelizmente o mercado de oleo e gas esta em declinio no Brasil e por isso a empresa tem sofrido muito com a crise. Algumas poucas oportunidades estão surgindo lentamente agora.

Boa Empresa

Dynamic Positioning Officer (DPO) Senior

Prós: Empresa está em crescimento ainda, e tem muita coisa a aprender, mas no geral tem uma boa gestão e tratamento do pessoal. Salário na média do Mercado.

Contras: Nenhum ponto negativo, por enquanto. Empresa está em crescimento ainda, e tem muita coisa a aprender, mas no geral tem uma boa gestão e tratamento do pessoal

Excelente empresa

Mecânico de Manutenção

Prós: Investimento nos profissionais e a politica de seguranca

Contras: Necessidade de mais comunicacao entre lideres e liderados

Conselhos para presidência: Procurar entender as necessidades das equipes

Empresa muita satisfatória vale a pena fazer parte dessa companhia !

Técnico Mecatrônico

Prós: Empresa muito boa para crescimento profissional , o ruim é que trabalha embarcado 14 dias em mar e 14 em terra e não tem como ser desenvolver profissionalmente nesse pouco tempo ...

Contras: Empresa muito promissora não tenho o que falar mal da Seadrill !

Conselhos para presidência: A união faz a força , a equipe tem que ta focado no trabalho , e o importante de tudo é o respeito profissional !

avaliação

Professor BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário bastante atrativo para o cargo e ótimos benefícios

Contras: Plano de carreira para mulheres

ótima empresa

Comandante

Prós: Capital estrangeiro, competitiva no mercado internacional.

Contras: Não aproveitam as "pratas da casa"

Boas oportunidades de acordo com o mercado

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa oferece bons cursos (externos e internos), se preocupa com o bem estar dos funcionários (há shiatsu, laboral, área de lazer, etc...), salários altos para área de engenharia e operação, algumas oportunidades para trabalhar fora), ambiente agradável.

Contras: Não há um programa bem definido para os estagiários e infelizmente o mercado de óleo e gás não está em uma ótima fase, fazendo com que haja cortes.

cenário atual

Assistente Mecânico

Prós: Muitas oportunidades para trabalhadores de qualidade Ambiente de trabalho muito bom Após alguns anos uma verdadeira família . Para quem tem a sorte de entrar é uma ótima empresa para crescer

Contras: Infelizmente o ramo de perfuração no Brasil está colocado em segundo plano para empresas que sofrem escândalos com corrupção. Esperamos uma melhora num setor tão estratégico para qualquer país

Bom ambiente de trabalho

Prós: Bolsa boa, bom ambiente de trabalho. Além da bolsa, tem auxílio transporte e refeição pagos em dinheiro, aumentando, então a bolsa. Experiência em uma grande empresa.

Contras: Baixa chance de efetivação, diferença pequena da bolsa para estagiários de 4h e para estagiários de 6h. Pouca possibilidade de job rotation para estagiários.

Boa empresa de perfuração.

Oficial de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe em treinamento. Paga bem. As sondas são boas. Empresa com boa reputação. Boa cultura de segurança. Organizada.

Contras: Por ser muito boa está se tornando como uma estatal. Cheia de bajuladores e de indicados. Está privilegiando os funcionários do escritório.

Seadrill