Como é trabalhar na SEA Tecnologia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente colaborativo... muito bom!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito agradável e profissionais muito produtivos. Todos (especialmente os que tem mais tempo de empresa) têm um senso de equipe muito forte, estando sempre dispostos a ajudar.

Contras: Às vezes precisa de um pouco mais de organização, mas nada que comprometa o bom andamentos dos projetos. As decisões precisam ser melhor repassadas também para melhor alinhamento.

Recomendo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ambiente excelente para aprender, cada projeto um desafio enorme, praticam o "bermudismo" o salário poderia melhorar

Contras: Debandada de pessoas deixou ambiente bagunçado, mas logo volta ao normal, as vezes falta mais firmeza

Conselhos para presidência: Reestruturar os ares

É um bom lugar para aprender e desenvolver várias características pessoais e profissionais.

UX Designer

Brasília, DF

Prós: Liberdade para agir e experimentar dentro da empresa e nos projetos.

Contras: Não existe uma clareza sobre posicionamento futuro em outros cargos, salários ou oportunidades de crescimento dentro de uma carreira.

Conselhos para presidência: As oportunidades de inovação estão dentro da empresa e na sua cultura, mas pouco aproveitadas pelas oportunidades de negócio da própria empresa.

SEA Tecnologia