Como é trabalhar na SDMO-Maquigeral?

Positiva

Analista Financeiro

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa bem estruturada, salários em dia, plano de saúde muito bom, seguro de vida, participação nos lucros..

Contras: Plano de carreira não estruturado, a participação no lucros é baixa, não tem cesta básica, ticket refeição valor abaixo do mercado, sem mais pontos a declarar

Excelente ambiente para o crescimento profissional.

Gerente

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente saudável com grande pressão porém com as liberdades necessárias para se desenvolver um bom trabalho.

Contras: Assim como a maioria das multinacionais o processo ficou muito engessado depois das ultimas fusões, sendo o tempo para resolução dos problemas muito longos.

Conselhos para presidência: Necessário restabelecer o patamar de confiança dos colaboradores e clientes com nossa marca e cultura.

Multinacional com plano de carreira

Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasaram o pagamento. plano de carreira, inúmeros benefícios. Recursos humanos sempre disposto a te auxiliar.

Contras: Desorganização em alguns quesitos, o que torna o dia a dia um pouco estressante. Mas em geral é uma ótima empresa para se trabalhar, eu recomendo.

a empresa e o cargo quem faz é vc!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salario é bom e tambem os beneficios são bons e pagos em dia

Contras: falta local adequado para os funcionarios descansarem o almoço.

Prós: Localização (Berrini), oportunidade de crescimento e aprendizagem

Contras: Ainda em processo de estruturação para novo modelo de empresa, pois foi comprada por concorrente frances há 3 anos.

trabalho duro

Comercial

Canoas, RS

Prós: Multinacional empresa seria boa pagadora

Contras: burocrática, pouco comercial fragil

Temos algumas barreiras, porém, eu gosto de desafios e de uma dose de adrenalina diária.

Estoquista

Colombo, PR

Prós: Aprendizado em diversas áreas diariamente, muita experiencia adquirida, ambiente confortável.

Contras: Pressão excessiva constante, visão pequena quanto a alguns cargos, desvalorização de funcionários.

Conselhos para presidência: Rever cargos de confiança e informações repassadas por eles.

minha avaliação é sincera.

Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento, plano de carreira.

Contras: Desorganização, não é claro o plano de crescimento da empresa no pais. Os salários são muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Implantar um programa de bonificação para quem der ideias

Nem banco colocam pro funcionário descansar do almoço

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Salário é bom!

Contras: Pouco pensa no funcionário e na qualidade de vida

Conselhos para presidência: Nenhum

Prós: Ter acesso a muitas informações o que facilita e ajuda no desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de comprometimento de vários departamentos com o cliente

Conselhos para presidência: Necessário reavaliar as posições estratégicas internamento, pois existem pessoas pouco comprometidas com a missão e visão da empresa.

SDMO-Maquigeral