Como é trabalhar na Scytl?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma pequena grande empresa

Prós: O relacionamento entre todos da equipe com quem trabalho direto, a liderança do meu gestor imediato, a flexibilidade de horários, a infraestrutura do local (copa, chuveiro, sala de descanso, frutas etc).

Contras: A distância com a gestão da matriz faz com que um pequeno grupo atrapalhe bastante a gestão no Brasil, as vendas e a possibilidade da unidade do fazer com que seus produtos cresçam.

Conselhos para presidência: Alinhamento estratégico conjunto entre as áreas e as diversas unidades existentes (global), orçamento distribuído e liberdade de tomada de ação de cada área, adaptação dos produtos e processos às diferentes culturas.

Scytl é um ótimo lugar pra se trabalhar

Estagiário de Marketing

Brasília, DF

Prós: Trabalho bem tranquilo, mas com muita coisa. A vantagem é que tem pouca pressão, mas uma exigencia de qualidade que te permite trabalhar e ter um bom trabalho sem pirar. O ambiente é legal, as pessoas são animadas e muito amigas.

Contras: Muita burocracia para trabalhar como estagiário porque tudo passa pela matriz na espanha e se tem pouca autonomia

Bom lugar para trabalhar e crescer em aprendizado.

Estagiário de Design

Prós: Ambiente de trabalho descontraído com equipe legal. Café e lanchinhos diários (com frutas e biscoitos). Propenso a aprendizagem. TV com Netflix e Xbox. Horário flexível.

Contras: Salário de estagiário acima do encontrado em outras empresas, porém ao ser contratado os salários são baixos e quase proporcionais ao de um estagiário com mais horas de trabalho.

Bom lugar para se trabalhar pensando somente no hoje

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Colegas bem legais, escritório bem bacana com sala de descanso com video game, lanches frequentes de qualidade, bom equipamentos para trabalhar.

Contras: O ambiente confuso de multinacional não integrada a matriz traz um ambiente de dúvidas e incertezas para o futuro e o crescimento profissional dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e as oportunidades futuras.

Brasília, DF

Prós: A equipe. A diversidade. O pique.

Contras: Falta extruturar muita coisa ainda. Falta plano de carreira, etc.

Scytl