Como é trabalhar na Scup?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um empresa muito legal de se trabalhar e aprender

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: é uma empresa com pessoas jovens e com muita vontade de crescer. O posicionamento dela perante ao mercado vem crescendo bastante. O ambiente de trabalho é muito bom e temos sempre autonomia em nossos horários

Contras: Falta plano de carreira na empresa, ainda falta definição do que querem para a mesma. Adoro a Scup mas precisam se dicidir como vão seguir para o mercado.

Excelente empresa, mas o nível dos coordenadores pode melhorar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa está sempre preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, sempre deixando o ambiente extremamente leve e flexível.

Contras: Alguns coordenadores não sabem diferenciar níveis técnicos dos funcionários. Junior, pleno e sênior as vezes são tratados da mesma forma tecnicamente, o que gera certo desconforto.

Conselhos para presidência: Minha dica para os gestores é, profissionais experientes com certo tempo de carreira, não precisam de coordenadores "no pé" o tempo inteiro. Tais profissionais possuem a capacidade de se auto-gerenciar.

Excelente ambiente de trabalho

Desenvolvedor Front End

Prós: Tecnologia de ponta, ambiente ótimo, metodologias ágeis, etc.

Contras: Não existem pontos negativos que eu veja.

Empresa Excelente

Assistente Comercial

Prós: Ambiente agradável, Diretoria jovem e com visões interessantes, possibilidade de crescimento, benefícios excelentes.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Continuem Assim.

Ótima empresa

DevOpsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, profissionais dedicados e clima bastante descontraído. A empresa está sempre preocupada com o bem estar do profissional.

Contras: Acredito que os gestores recebem pouco preparo para lidar com profissionais mais experientes, isso atrapalha um pouco o dia a dia. A falta de conversa entre equipes também é algo que incomoda.

Conselhos para presidência: Os coordenadores recebem pouco preparo para lidar com profissionais mais experientes, esse é um ponto que a presidência deveria dar mais foco. Do contrário, continuará perdendo ótimos profissionais para outras empresas.

Gosto muito daqui, mas quero reconhecimento.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente diferenciado, horário flexível, Incentivo ao crescimento profissional

Contras: Planos de Carreira precisa melhorar, Mudanças sobre tudo a todo momento.

Scup

Descrição:O Scup é uma ferramenta de trabalho para redes sociais que ajuda empresas e marcas a monitorar menções, impulsionar sua presença social, interagir com consumidores e medir resultados em canais como Twitter, Facebook e Google+.