Como é trabalhar na Scórpios?

Ótima empresa

Analista de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Reconhecimento e oportunidades de carreira, benefícios oferecidos, ótimo ambiente de trabalho, segurança e medicina do trabalho, incentivos sobre melhoria contínua.

Contras: Empresa com baixo índice de investimento em recursos humanos (Cursos, Treinamentos e Palestras) aos funcionários, salários do setor de suporte abaixo da média na região.

Conselhos para presidência: Aumentar os investimentos em recursos humanos (Cursos, Treinamentos e Palestras) para os funcionários

Boa empresa, porém poucas oportunidades para um crescimento profissional.

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: funcionários possuem bom relacionamento entre si, empresa cumpre com suas responsabilidades com o funcionário, organizada. Possui estrutura para um crescimento

Contras: Apesar de ter um recrutamento interno, a empresa disponibiliza poucas chances de crescimento profissional para seus funcionários. Falta de um plano de carreira, fortalecer laços entre organização e carreira

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira, unindo os interesses profissionais dos funcionários com os objetivos da organização

Scorpios da amazonia

Auxiliar de Almoxarifado I

Manaus, AM

Prós: Pontual nos pagamentos e nos beneficios de plano de saude alimentaçao e demais

Contras: Nao oferece a chance de reconhecomento e/ou crescimento proficional

Conselhos para presidência: Melhor avaliaçao de funcionarios com capacidade de exercer funçoes de acordo com as oportunidades existentes

bom

Prós: Empresa com várias filiais no pais

Contras: Alguns Ambiente de trabalho inadequados

boa

Prós: Trabalho em equipe, almoço na empresa

Contras: Sem plano de carreira, qualidade

Conselhos para presidência: Mais qualidade, e plano de carreira

regular

Inspetor de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Jornada de trabalho de 200 horas semanais, férias co coletivas no fim de ano

Contras: Alto valor do convênio médico, plano de carreira ineficiente.

Scórpios

Soldador Mig Mag

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bom pra trabalhar. Paga o salario em dia. Têm ótima carga horária semanal .

Contras: Não tem plano de carreira na seção produtiva.

Empresa ótima para se trabalhar

Auxiliar Técnico de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Paga nos dias corretos, uma empresa que pensa nos funcionários

Contras: Difícil de receber aumentos pelo trabalho e sim apenas quando surge oportunidade

Conselhos para presidência: De mais oportunidades para os funcionários que fazem muito pela organização

Excelente lugar para trabalhar

Auxiliar de Ferramentaria

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade, você só é mandado embora se realmente estiver trabalhando mal ou não suprindo as necessidades, salario muito bom, otimos beneficios

Contras: As informaçoes ficam vagas.. Eles demoram para fazer reuniões para explicar as mudanças.. Isso é ruim pois gera o zumzumzum principalmente na produçao

Scórpios