Como é trabalhar na Scorpios Indústria Metalúrgica?

Boa para aprendizado

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa onde os funcionários assumem bastante responsabilidades, integra e excelente quando se trata de pagamentos, tanto de salários, como bonificações. Excelente PLR

Contras: Gerência muito mal estruturada, algum dos líderes tem atitudes desnecessárias e desrespeitosas para com aqueles que são abaixo na hierarquia da empresa. Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Foco em treinamento e supervisão dos líderes.

grato

Operador

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de fazer estágio na empresa, depois de um tempo ser efetivado na área que escolhi para atuar, nao atrsa pagamento

Contras: Nao valoriza funcionário, muita cobrança, tem mais chefe que funcionários, falta de planejamento nos planos de carreira da empresa, premio do vencedor do cqs muito fraco.

Conselhos para presidência: Existem pessoas lá dentro que querem subir, tem faculdade e está trabalhando na linha de produção, adoraria que alguém tivesse uma oportunidade

Excelente

Auxiliar Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Gestores e beneficios excelentes, salários ótimos e a empresa te da todos os recursos necessários para que você possa crescer e aprender mais coisas.

Contras: A empresa não é tão boa quando se trata de ganhar promoções e aumentos salarias, porém, pelo salário inicial ser relativamente alto, não tem tanto problema.

Empresa boa!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Sistema Toyota de qualidade e boa estrutura. A empresa possui um amplo espaço com bons maquinários. Outro fator bom é o fato de trabalharmos apenas 40 horas semanais.

Contras: Plano de carreira deficiente! Deveria ser automático a mudança de cargo quando o funcionário estresse dominando com primor a função que lhe cabe!

Conselhos para presidência: Oportunidade de plano de carreira!

Lugar bom para se trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Local agradável para se trabalhar. Boa pagadora e alguns setores existe plano de carreira e investimento em cursos. Tem uma boa relação com os gestores.

Contras: Tem uma margem de risco. Falta um espaço de lazer. Trabalhos sobre pressão, falta de avisos diários sobre metas e dias trabalhados. Demora para reajuste salarial

Processos muito centralizados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima da empresa é descontraído e os gerentes e diretores são acessíveis. Havia um esforço para melhorar alguns processos na empresa e melhorar as falhas.

Contras: Não havia plano de carreira, descrição de cargos e as políticas de RH eram muito ruins. Havia muito sigilo quanto a decisões tomadas, o que abria espaço para especulação. Processos muito centralizados.

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Os funcionarios desde os pequenis ate os maiores sao unidos,nao tem cargo maior ali todos somos iguais,somos familia ,ninguem e autoritario ali .

Contras: A comida e a limpeza ainda estao criticos precisam de organizacao e acertar os pingos nos i com os terceirizado da limpeza e da cozinha ,mas fora isso e bom

Conselhos para presidência: Poderia melhorar a comida que servem

procurando o melhor

Operador de Máquinas II

Cascavel, PR

Prós: Liberdade de trabalhar sem ter pressão pelos patrões, e ótimos colegas de trabalho

Contras: serviço muito pesado e várias vezes ter que fazer de tudo na firma

Conselhos para presidência: Contratar mais 1 ou 2 funcionários

otima

Prós: A visão da empresa no mercado de trabalho

Contras: Os tipos de tratamentos Que dão aos funcionários

Empresa boa, porem administrada da forma errada e um tanto quanto ultrapassada.

Analista de Suporte Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente Amigável, ótimas pessoas.

Contras: sem plano de carreira, salários defasado, sem reconhecimento, sem treinamento, lideres e gestores limitados ou desatualizados com o mercado.

Scorpios Indústria Metalúrgica

Descrição:A Scórpios atua há mais de 40 anos no mercado industrial brasileiro, onde vem acumulando experiências e tecnologia em seu segmento.
Prestação de serviços de projeto e desenvolvimento de processos de fabricação, projeto e construção de ferramentais, produção e fornecimento de componentes e conjuntos metálicos leves e médios de carrocerias para a indústria automotiva e motociclistica, nos segmentos de estamparia, soldas, pintura e montagem.