Como é trabalhar na Scorpios Indústria Metalúrgica?

Bom pra quem não tem tanta experiência

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho não atrasa porém não tem oportunidade a gerência e des preparada líderes despreparo dos salário baixo já fOi uma boa empresa

Contras: Liderança fraca gerência horrível falta de oportunidade rh fraco já foi uma ótima empresa hj nao recomendo favorecimento de amizades injustiça com bom senso funcioarios

Conselhos para presidência: Pede pra sair estão acabando com a empresa

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Os funcionarios desde os pequenis ate os maiores sao unidos,nao tem cargo maior ali todos somos iguais,somos familia ,ninguem e autoritario ali .

Contras: A comida e a limpeza ainda estao criticos precisam de organizacao e acertar os pingos nos i com os terceirizado da limpeza e da cozinha ,mas fora isso e bom

Conselhos para presidência: Poderia melhorar a comida que servem

Empresa boa, porem administrada da forma errada e um tanto quanto ultrapassada.

Analista de Suporte Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente Amigável, ótimas pessoas.

Contras: sem plano de carreira, salários defasado, sem reconhecimento, sem treinamento, lideres e gestores limitados ou desatualizados com o mercado.

empresa mediana pela administração que tem

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: beneficios, salário, amizade ( com algumas pessoas ) equipamentos de trabalho no dia a dia, Nnegociação , proprietário da empresa Sr. Otávio uma pessoa muito simples, simplicidade que não encontramos em pessoas da administração que ali trabalham

Contras: administração fraca, oportunidades por afinidade e não por merecimento,sem plano de carreira, sem suporte para novos colaboradores, encarregados que desconhecem a rotina de trabalho, que estão ali por conhecerem alguem influente, que ao se sentirem ameaçados dispensam o funcionário com medo de perder a boquinha.

Conselhos para presidência: rever a administração que la está hoje

Processos muito centralizados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima da empresa é descontraído e os gerentes e diretores são acessíveis. Havia um esforço para melhorar alguns processos na empresa e melhorar as falhas.

Contras: Não havia plano de carreira, descrição de cargos e as políticas de RH eram muito ruins. Havia muito sigilo quanto a decisões tomadas, o que abria espaço para especulação. Processos muito centralizados.

grato

Operador

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de fazer estágio na empresa, depois de um tempo ser efetivado na área que escolhi para atuar, nao atrsa pagamento

Contras: Nao valoriza funcionário, muita cobrança, tem mais chefe que funcionários, falta de planejamento nos planos de carreira da empresa, premio do vencedor do cqs muito fraco.

Conselhos para presidência: Existem pessoas lá dentro que querem subir, tem faculdade e está trabalhando na linha de produção, adoraria que alguém tivesse uma oportunidade

falta muito pra ser bom

Inspetor de Qualidade

Santo André, SP

Prós: Pagamento sem atrasos e convenio odontológico

Contras: Falta de valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Plano de carreira honesto

boa empresa

Prós: Companheirismo e liberdade de expressão

Contras: Difícil acesso e de má locomoção

Conselhos para presidência: Benefícios melhores em quem sabe fretado

Pode ter melhoras

Analista de Laboratório Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Convênio médico odontológico e programa de participação de lucros

Contras: Não r temos médico do trabalho diariamente

Um boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bons benefícios, restaurante no local, festa de final de ano maravilhosa, ambiente de trabalho agradável, empresa de grande porte, estabilidade.

Contras: Por ser uma empresa de controle familiar, a visão micro da empresa é limitada. Por existir uma estabilidade, a possiblidade de crescimento não existe.

Scorpios Indústria Metalúrgica

Descrição:A Scórpios atua há mais de 40 anos no mercado industrial brasileiro, onde vem acumulando experiências e tecnologia em seu segmento.
Prestação de serviços de projeto e desenvolvimento de processos de fabricação, projeto e construção de ferramentais, produção e fornecimento de componentes e conjuntos metálicos leves e médios de carrocerias para a indústria automotiva e motociclistica, nos segmentos de estamparia, soldas, pintura e montagem.