Como é trabalhar na Scorpios Indústria Metalúrgica?

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Os funcionarios desde os pequenis ate os maiores sao unidos,nao tem cargo maior ali todos somos iguais,somos familia ,ninguem e autoritario ali .

Contras: A comida e a limpeza ainda estao criticos precisam de organizacao e acertar os pingos nos i com os terceirizado da limpeza e da cozinha ,mas fora isso e bom

Conselhos para presidência: Poderia melhorar a comida que servem

Empresa boa, porem administrada da forma errada e um tanto quanto ultrapassada.

Analista de Suporte Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente Amigável, ótimas pessoas.

Contras: sem plano de carreira, salários defasado, sem reconhecimento, sem treinamento, lideres e gestores limitados ou desatualizados com o mercado.

Processos muito centralizados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima da empresa é descontraído e os gerentes e diretores são acessíveis. Havia um esforço para melhorar alguns processos na empresa e melhorar as falhas.

Contras: Não havia plano de carreira, descrição de cargos e as políticas de RH eram muito ruins. Havia muito sigilo quanto a decisões tomadas, o que abria espaço para especulação. Processos muito centralizados.

grato

Operador

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de fazer estágio na empresa, depois de um tempo ser efetivado na área que escolhi para atuar, nao atrsa pagamento

Contras: Nao valoriza funcionário, muita cobrança, tem mais chefe que funcionários, falta de planejamento nos planos de carreira da empresa, premio do vencedor do cqs muito fraco.

Conselhos para presidência: Existem pessoas lá dentro que querem subir, tem faculdade e está trabalhando na linha de produção, adoraria que alguém tivesse uma oportunidade

falta muito pra ser bom

Inspetor de Qualidade

Santo André, SP

Prós: Pagamento sem atrasos e convenio odontológico

Contras: Falta de valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Plano de carreira honesto

boa empresa

Prós: Companheirismo e liberdade de expressão

Contras: Difícil acesso e de má locomoção

Conselhos para presidência: Benefícios melhores em quem sabe fretado

Pode ter melhoras

Analista de Laboratório Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Convênio médico odontológico e programa de participação de lucros

Contras: Não r temos médico do trabalho diariamente

Boa para aprendizado

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa onde os funcionários assumem bastante responsabilidades, integra e excelente quando se trata de pagamentos, tanto de salários, como bonificações. Excelente PLR

Contras: Gerência muito mal estruturada, algum dos líderes tem atitudes desnecessárias e desrespeitosas para com aqueles que são abaixo na hierarquia da empresa. Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Foco em treinamento e supervisão dos líderes.

procurando o melhor

Operador de Máquinas II

Cascavel, PR

Prós: Liberdade de trabalhar sem ter pressão pelos patrões, e ótimos colegas de trabalho

Contras: serviço muito pesado e várias vezes ter que fazer de tudo na firma

Conselhos para presidência: Contratar mais 1 ou 2 funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma ótima escola para quem quer aprender sobre o mercado automotivo, a empresa fornece produtos e serviços para as principais montadoras.

Contras: Falta de uma gestão mais profissional.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos gestores para que eles saibam identificar, tratar e reter os talentos que fazem da Scórpios uma das melhores do seu setor de atuação.

Scorpios Indústria Metalúrgica

Descrição:A Scórpios atua há mais de 40 anos no mercado industrial brasileiro, onde vem acumulando experiências e tecnologia em seu segmento.
Prestação de serviços de projeto e desenvolvimento de processos de fabricação, projeto e construção de ferramentais, produção e fornecimento de componentes e conjuntos metálicos leves e médios de carrocerias para a indústria automotiva e motociclistica, nos segmentos de estamparia, soldas, pintura e montagem.