• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Score Media?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é muito unida e divertida. Uma excelente oportunidade para desenvolvimento e aprendizado de novas coisas relacionadas à Marketing Digital

    Contras: Infelizmente a política da empresa é a venda de sonhos: vendem a ideia de uma marketing digital inteligente mas não disponibilizam equipamentos e ferramentas para trabalharmos essa inteligência. Os notebooks mal ligam, travam a todo instante, o que impossibilita a execução de algumas tarefas básicas ao mesmo tempo como abrir o excel e o google analytics, por exemplo. Sim, as máquinas são usadas (equipamento de refugo). O regime de contratação é PJ e o salário é baixo (muito baixo) para a média de mercado, facilmente um funcionário que fica 6 meses consegue sair ganhando o dobro com benefícios, além de evitar as picuinhas que o dono tenta criar entre os funcionários.

    Conselhos para presidência: Converse com os funcionários, forneça equipamentos novos e de qualidade, forneça ferramentas para que o trabalho seja bem desenvolvido. Atualize a metodologia para que o funcionário não se mate para cuidar de 10 ou 12 clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Score Media