Como é trabalhar na Scopus Soluções?

Excelente lugar para se trabalhar

Líder de Projetos

Uberlândia, MG

Prós: benefícios acima da média, salários razoáveis, participação de projetos inovadores no setor bancário, financeiro..Bom ambiente de trabalho e profissionalismo

Contras: burocracia nos processos, falta de plano de cargos e salários, falta de flexibilidade com relação a jornada de trabalho e banco de horas que não atende os funcionários.

Conselhos para presidência: inovar inovar e inovar

Um boa empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa do grupo Bradesco muito forte no mercado com muitos clientes e benefícios, acho difícil encontrar benefícios deste porte em outra empresa

Contras: A gestão por ser do Bradesco atrapalhava a estrategia da empresa que não era de TI, era conforme o banco determina. Assim qualquer coisa era necessário autorização do banco

Ambiente excelente, não atrasa salário, ótimo para aprender

Prós: Ambiente excelente, não atrasa salário, ótimo para aprender. Benefícios excelentes, vale alimentação, refeição, VT, Plano de saúde. Possui restaurante no local Cursos

Contras: Falta plano de carreira Difícil acesso, não tem trem ou ônibus Não tem estacionamento para todos os funcionários. Local perigoso, assaltos, roubo a carro.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se tivéssemos plano de carreira.

Positiva

Técnico de Manutenção I

Prós: Otimo local de trabalho,ambiente muito

Contras: Sou novato na empresa ainda nao enchergo nenhum ponto negativo

Prós: Bom ambientes de trabalho com bons gestão

Contras: nao há pontos negativos apenas não possui um plano de carreira

Prós: Os profissionais , o ambiente.

Contras: Falta de paciência de alguns técnicos

Otima

Assistente Administrativo

Prós: Otima empresa, otimos beneficios e convenio , otimas oportunidades

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo em trabalhar na scopus

Oportunidade para todos

Gerente

Prós: Oportunidades para todos evoluíram dentro da empresa

Contras: Falta foco no direcionamento da empresa é isso as vezes atrapalha o dia a dia

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito bonito e organizado,preocupação com o bem estar do funcionario, a empresa oferece cursos e certificações e ótimos benefícios. Oferece ônibus fretado. Possui restaurante interno.

Contras: Falta plano de carreira. Fica localizado em um bairro de difícil acesso para quem utiliza transporte público e onde constantemente os funcionários são assaltados nos horários de chegada, saída e almoço. Não há estacionamento para todos os funcionários. O único estacionamento particular perto da empresa cobra muito caro.

Indico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, Job Rotation,pessoa que ajudam as outras em casa de duvida, café da manha na empresa, ambiente humano e gestores que sabem conversar com seus subordinados.

Contras: Falta um plano de carreira, em alguns momentos fiquei ocioso por falta de demanda mas nada que prejudique, muita burocracia por conta do banco.

Scopus Soluções

Descrição:Há mais de 37 anos no mercado, a Scopus é uma das principais empresas no ramo de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro, fornecendo seu serviço para diversos clientes, como suporte e manutenção de equipamentos, além de desenvolvimento e integração de sistemas. Possui quase quatro mil colaboradores em todo o território nacional.