Como é trabalhar na Scopus Soluções?

Grande Aprendizado, Grandes Amizades e uma Grande Depressão por causa dos gestores

Técnico de Manutenção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui muitos benefícios bons como vale alimentação alto, ótimo plano de saúde e pagamentos regulares e vários cursos grátis na plataforma de treinamento online.

Contras: Os gestores são muito antigos e trabalham a base do Grito tornando um verdadeiro inferno a estada do funcionário na casa, falta de visão corporativa e somente visão ditatorial, oportunidades de crescimento simplesmente não existem na empresa e se o funcionário pede para ser transferido para outro setor onde possa crescer ele simplesmente é tratado como traidor e deve ser cortado, não existe equilíbrio entre vida e emprego ou você é para empresa ou como meu antigo gestor dizia: Se você não está com a empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana a empresa não está com você.

Conselhos para presidência: O modelo de Gestão da Scopus Tecnologia está ultrapassado, devem se inspirar nos modelos de Gestão trazidos da Europa onde um bom Gestor não é aquele que impõe medo e sim aquele que consegue ser respeitado e admirado, o corpo de gestores regionais da Scopus está desgastado inclusive tendo vários senhores que nem ao menos possuem alguma formação acadêmica superior o que torna eles ditadores e não líderes

Scopus Soluções

Descrição:Há mais de 37 anos no mercado, a Scopus é uma das principais empresas no ramo de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro, fornecendo seu serviço para diversos clientes, como suporte e manutenção de equipamentos, além de desenvolvimento e integração de sistemas. Possui quase quatro mil colaboradores em todo o território nacional.