Como é trabalhar na Scopus Soluções?

Trabalhar para pagar as contas, nada mais.

Prós: Uma empresa em que os colaboradores não são facilmente demitidos, na qual a estabilidade é conseguida através de certa regularidade em suas funções. Empresa de respeito no mercado de TI e que graças à nossa competência técnica possui alto nível de qualidade.

Contras: Deveria haver plano de carreira verdadeiro e melhor distribuição de cargos, funcionários competentes que deveriam ser reconhecidos não o são, enquanto que maus funcionários minam o quadro da empresa, falta de perspectiva profissional, falta de coerência quando há alguma promoção (algo extremamente raro).

Conselhos para presidência: Pensem que cada colaborador é um chefe de família que precisa ter alguma perspectiva de crescimento e, assim como você se tornou o que é hoje, nós queremos ter algum sucesso, não é justo que nos tire dentro da empresa a capacidade de almejar algo melhor.

Scopus Soluções

Descrição:Há mais de 37 anos no mercado, a Scopus é uma das principais empresas no ramo de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro, fornecendo seu serviço para diversos clientes, como suporte e manutenção de equipamentos, além de desenvolvimento e integração de sistemas. Possui quase quatro mil colaboradores em todo o território nacional.