Como é trabalhar na Scopus Soluções?

Barueri, SP

Prós: Estável, ótimos benefícios.

Contras: Não há um plano de desenvolvimento para os colaboradores, você não consegue se desenvolver com um foco em determinada área. Depende muito da sua gestão para conseguir ir para a onde deseja, mas isso não significa que terá sucesso por estar onde gosta. Alguns processos são mal desenhados. Alguns gestores não tem capacidade de coordenação para estarem nos cargos que ocupam. Diferente de outro sitio que são exemplos de gerência.

Conselhos para presidência: Um conselho que daria é, pense que temos dois mil colaboradores dispostos a dar o melhor para fazer esta empresa a melhor do seu segmento, que querem e crescer construir uma carreira sólida. Agora, como posso contribuir para que esse colaborador seja um profissional capaz de atender às expectativas, inovar e agregar mais valor ao meu negócio.

Não olhar como uma pessoa substituível, mas como uma peça fundamental para a empresa.

Scopus Soluções

Descrição:Há mais de 37 anos no mercado, a Scopus é uma das principais empresas no ramo de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro, fornecendo seu serviço para diversos clientes, como suporte e manutenção de equipamentos, além de desenvolvimento e integração de sistemas. Possui quase quatro mil colaboradores em todo o território nacional.