Como é trabalhar na Scopus Soluções?

Bons Beneficios , mas Gestão despreparada

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Beneficios são otimos , dificil encontrar empresa no mercado com otimos beneficios

Contras: Deveriam ser mais claros na contratação ou seja falar o que o candidato irá realmente fazer, quais serão as suas atribuições , pois entrei para tocar projetos e acabei me frustrando com uma profissional que estava saindo de ferias e tive que cobrir e a mesma nao passava informações e já te colocam no fogo somente cobrança , cobrança , cobrança a coisa mais fácil do mundo. Incriveil somente fiquei 2 meses que isso gente, como pode passar em um processo burocratico e ficar somente 2 meses inaceitavel , pois quando entrei pensei algo mas no dia a dia ja te jogam no fogo sem nem mesmo, te explicarem os processos da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar a Gestão , todos

Scopus Soluções

Descrição:Há mais de 37 anos no mercado, a Scopus é uma das principais empresas no ramo de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro, fornecendo seu serviço para diversos clientes, como suporte e manutenção de equipamentos, além de desenvolvimento e integração de sistemas. Possui quase quatro mil colaboradores em todo o território nacional.