Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Scopus Soluções em TI?

8 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Quem ainda não saiu foi por falta de opções

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios padrão de mercado, paga salários em dia, resumindo, nada além da obrigação. Camaradagem remanescente da GLTb torna o ambiente tolerável.

    Contras: Política de portas fechadas, desorganização, falta de respeito profissional e valores ultrapassados. Parece uma repartição pública da década de 80. Sim, reclamam do uso de barba, mas de forma velada e recheada de indiretas.

    Conselhos para presidência: Aprendam com outras empresas do mercado, pois as práticas de 40 anos atrás já estão pra lá de defasadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, Job Rotation,pessoa que ajudam as outras em casa de duvida, café da manha na empresa, ambiente humano e gestores que sabem conversar com seus subordinados.

    Contras: Falta um plano de carreira, em alguns momentos fiquei ocioso por falta de demanda mas nada que prejudique, muita burocracia por conta do banco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um boa empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa do grupo Bradesco muito forte no mercado com muitos clientes e benefícios, acho difícil encontrar benefícios deste porte em outra empresa

    Contras: A gestão por ser do Bradesco atrapalhava a estrategia da empresa que não era de TI, era conforme o banco determina. Assim qualquer coisa era necessário autorização do banco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa porem com chances pequenas de aumento de salario

    Analista de Sistemas Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel e alguns beneficios como vale refeicao e vale alimentacao sao satisfatorios. Onibus fretado para algumas regioes e estacionamento de moto para alguns funcionarios.

    Contras: Participaçao nos lucros bem inferior a da organizaçao Bradesco. Onibus fretado nao atende quase nenhum bairro da zona sul. Nao tem politica de plano de carreira e aumento salarial extremamente dificil. Somente o dissidio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom começo de carreira, mas não para ficar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas pessoas compõem o time de desenvolvimento da Scopus, treinamentos excelentes. Pessoas dedicadas em fazer os projetos andarem e há um preocupação em treinar os funcionários mais jovens. Remuneração acima do mercado.

    Contras: A Scopus foi adquirida pelo banco Bradesco que é famoso por sua burocracia, o que fez com que a empresa assimilasse a cultura bancária, o que não combina com uma empresa de TI, fazendo diversos processos internos serem lentos e cansativos

    Conselhos para presidência: A Scopus mudar sua cultura para uma empresa de TI que seja ágil e capaz de acompanhar as mudanças de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa "bem brasileira"

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade da empresa por pertencer a um grande grupo financeiro, e investir bastante em treinamento e capacitação profissional, e possibilitar trabalhar em todo território nacional.

    Contras: Atuar somente para empresas pertencentes ao grupo financeiro, e ficar atrelado e dependente das mudanças deste cliente. Falta de visibilidade do plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, dar clareza e visibilidade em relação a cargos e salários e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa escola!

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre as equipes torna o ambiente de trabalho muito bom. E a empresa oferece ótimos benefícios (com exceção a PLR) por pertencer ao Banco Bradesco.

    Contras: Falta plano de carreira e incentivos aos mais jovens. Muitas promoções (já aprovadas) ficavam congeladas por até 2 anos. Isso acontecia porque a empresa dependia da aprovação do Bradesco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Tem seus benefícios.

    Consultor de Negócios

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado, tranbalho em equipe, ganhos. A comissão sobre os serviços são muito atrativas, o conhecimento que se aderi e muito bom, tanto como empresário tanto como funcionário bancário.

    Contras: Burocracia, demora, falta de consideração e respeito pelos parceiros. Deveria ser uma empresa que respeita seus parceiros e tem os mesmos como colaboradores.

    Conselhos para presidência: Acreditar mais em seus parceiros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Scopus Soluções em TI
RH: quer atrair bons talentos?