Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sciere?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.86
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Tem muito o que mudar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de casa e empresa pequena tinha tudo para dar certo e ser acolhedor. Cafezinho servido na mesa, alguns funcionários bem experientes e dispostos a ajudar a empresa a crescer. As vezes é permitido ir de shorts/bermuda.

    Contras: Não faça nada que desagrade o dono. Caso faça, se prepare para o que está por vir. Muita fofoca (o que acaba atrapalhando muito o rendimento de uma empresa de menos de 30 funcionários), processos que não são seguidos e acabam sendo atropelados por tudo ser "emergencial". Muita mentira é contada e ninguém vai atrás para saber quem está com a verdade. Vale quem chegou primeiro! Presidência autoritária, que não aceita nem ouvir outras opiniões. Uma empresa parada no tempo e que tem o objetivo de ser assim. Experimente sair sem cumprir o aviso prévio então.

    Conselhos para presidência: Sejam mais abertos, ouçam a opinião dos outros. Aprendam a falar "desculpe". Não tome decisões precipitadas visando prejudicar o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Café da manhã as sextas-feiras. Churrascos para comemorar entregas de projetos. Produto LMS é interessante para o mercado e tem muito potencial. A empresa tem muitos clientes bons e grandes e por isso pode ser bom para início de carreira.

    Contras: Empresa desorganizada. Diretoria tomando decisões sem a participação dos funcionários. Projetos com prazos inadequados e com mudanças sem sentido a todo momento atrapalham as entregas ainda mais.

  • Há 9 meses

    Empresa para iniciar na área

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe multidisciplinar, café da manhã as sextas-feiras, frutas todos os dias, vaga para estacionar, projetos interessantes, trocas de conhecimentos relevantes com outras áreas.

    Contras: Diretores se importam pouco em como manipulam as pessoas, decisões de manter ou não um funcionário e como isso é feito não levam em consideração quem sai ou fica na empresa, desvalorizam os profissionais e menos quando esses ameaçam sair da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sciere
RH: quer atrair bons talentos?