Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sciere?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Só para começo de carreira

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fica situada em uma casa super aconchegante que foi modificada para ser a sede da empresa. Disponibilizam frutas e bolacha para os funcionários. Grande área verde e churrasco de vez em quando.

    Contras: O presidente da empresa pede coisas surreais de difícil conclusão. Os prazos são simplesmente impossíveis de serem cumpridos e horas extras são inevitáveis, e muita das vezes desnecessárias. Os analistas e os desenvolvedores não tem liberdade para escolha da melhor maneira de conduzir o projeto, pois a decisão parte do presidente e assim deve ser feita. A gerencia é totalmente despreparada e pega birra facilmente dos funcionários. Os tratando mal. Existe muita fofoca na empresa, o que causa um enorme mal estar entre os funcionários. O turnover de funcionários e impressionante, o que faz com que todos os projetos sejam de alto risco o tempo inteiro. O RH é complicado, muito burocrático e por muitas vezes não esclarece as coisas para o funcionário.

    Conselhos para presidência: A presidencia deveria olhar para a empresa com um olhar moderno. Os analistas servem para analisar. Deixe-os fazer o próprio trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sciere
RH: quer atrair bons talentos?