Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sciere?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom para inicio

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é aconchegante por ser uma casa reformada, pagam em dia, e salário compatível com o mercado. Em sua maioria, as pessoas são simpáticas. Bom par quem está começando carreira e não tem muita noção de organização.

    Contras: Extremamente desorganizada, não tem processo pra nada e os que tem, são muito burocráticos, pra uma empresa pequena, isso beira ao absurdo. Empresa que fala português, onde proíbe termos em outro idioma e diante de determinadas pessoas você tem que ficar se policiando pra traduzir até termos difundidos como tablet. Procedimento de deploy chega a ser engraçado, pra não dizer pior. Com releases emergenciais diariamente, é incêndio atras de incêndio. Computadores lentos para programar, velhos, fazendo que o restauro de base dure uma eternidade. Não ha liberdade para criação, há regras muito rígidas, como proibição de cores como vermelho e fontes com negrito e itálico. Você é obrigado a se dobrar pra fazer da maneira com que querem e não da melhor forma possível, saindo assim projetos lentos e morosos. Prazos incrivelmente apertados, impossíveis de se cumprir, culpa novamente da burocracia desnecessária e de equipe comercial sem nenhum conhecimento técnico, onde depois de contratado, equipe não tecnica fica segurando antes de entregar a equipe responsável.

    Conselhos para presidência: Reveja os processos, pessoas e produto, há falhas imensas em todos esses 3, melhorando o processo, os outros 2 vão por consequência sem grande esforço. É necessário ser mais flexível a tecnologias, todos os produtos de TI são extremamente defasados, dentre eles os computadores dos programadores, são horríveis de velho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sciere
RH: quer atrair bons talentos?