Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sciensa

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 60%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sciensa

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para UI/UX Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sciensa, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo bem elaborado e funcional. cada etapa foi bem preparada e os recrutadores foram excelente. Na entrevista ao telefone parecia que eu estava falando com um amigo sobre inovações tecnológicas.

Negociação: Sim, foi ao meu favor.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sciensa, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bastante dinâmico e desafiador, me perguntaram coisas que de fato um bom desenvolver precisa saber. Achei as perguntas adequadas ao nível de cargo pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um exemplo de projeto desafiador no qual eu já trabalhei.
    R: Detalhes técnicos do mesmo.

Negociação: Sim, negociei. Correu tudo de forma tranquila.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sciensa, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi através do evento de hackaton promovido pela própria Sciensa. O evento foi desafiador ao mesmo tempo que proporcionou um bom aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre minha experiência com integrações entre sistemas
    R: Expliquei minha experiência sobre

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sciensa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo dinamico. Inovador. Nos deixa a vontade. Todos competentes e te deixam a votnade para ser quem vc é. Os testes podem ser feitos em casa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua motivação para vir para a Sciensa?
    R: Tive um feedback bem positivo sobre a filosofia da empresa e como as equipes se interagem

Negociação: Tudo por e-mail

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sciensa.

Entrevista: O processo demorou cerca de um mês. Foram duas provas, uma online - que demorou cerca de 40 minutos - e um desafio com prazo de uma semana para entrega, além de entrevistas culturais e técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algorítimos básicos de estruturas de dados e desafios de lógica podendo ser escritos em qualquer linguagem

Negociação: Sim, inclusive eles aumentaram a minha proposta inicial de salário.

Sciensa

Descrição:A Sciensa construiu um novo formato de trabalho, trazendo o time do cliente para trabalhar conjuntamente em seu Produto Digital, abrindo um espaço de Co-Working e agregando nosso time de engenheiros, transformando a cultura e modo de como pensam em Software.