Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sciensa?

22 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    4.25
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa em desenvolvimento

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está bem localizada, fica ao lado do metrô paraíso. Estão buscando formas de melhorar a satisfação dos colaboradores. Possui horário flexível, mas não é algo "oficial"

    Contras: Ter que cumprir prazos dificeis desenvolvendo ao lado do cliente, na mesma bancada, é desgastante se a empresa não toma as rédeas. Se o cliente troca de ideia no meio do caminho os desenvolvedores é quem tem que virar madrugadas para resolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Avaliação

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que preza pelo conhecimento, incentivando sempre o aprendizado. Bom ambiente, descontraído, ótima localização, escritório super novo.

    Contras: Um pouco desorganizada ainda, remuneração poderia ser um pouco melhor. Não valoriza muito os funcionários e esforços desempenhados e não possui muita chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons clientes, tem grandes desafios. Uma empresa que gosta muito de inovação. E busca ser a boutique de softwares no pais. Procura contar com os melhor profissionais.

    Contras: Como a empresa está em processo de construção, ainda não tem todos os planos montados, planos de carreira ainda é nebuloso. Gestão é desorganizada e estão tentando melhorar isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito espaço para melhoria

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são a liberdade para se trabalhar na empresa, a variada gama de tecnologias empregadas e a competência da equipe de desenvolvimento.

    Contras: A estrutura familiar da parte admnistrativa da empresa deixa muito a desejar. A comunicação é absurdamente ruim para uma empresa do tamanho que é hoje, E uma vez ou outra, ocorrem problemas com o pagamento de benefícios como VT, adiantamentos, etc

    Conselhos para presidência: Não adianta exigir da equipe técnica quando a parte administrativa não é tocada com o mesmo profissionalismo e competência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente de inovação, com tecnologias e profissionais de ponta

    Gerente de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos digitais e de inovação, tecnologia de ponta, times diversificados, permitindo a troca de experiências com profissionais altamente qualificados (inclusive com experiência internacional), excelente localização (muito próximo ao metrô Paraíso), plano de carreira estruturado e oportunidades de crescimento, preocupação real com a gestão de pessoas (avaliação de desempenho, feedback, pesquisa de clima interno), abertura à ideias e sugestões de colaboradores e algumas regalias (massagem 2x por semana, sala de jogos, treinamentos in-company, entre outros)

    Contras: A empresa está crescendo e com isso há necessidade de definir e revisar processos, estruturar melhor algumas áreas, organizar a casa. Mas esse é um problema bom, pois dá a oportunidade de todos os colaboradores contribuírem com sugestões de melhorias e se sentirem parte atuante na construção/evolução do modelo de negócios, além de fortalecer a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa e ambiente de trabalho. Após o amadurecimento se tornará imbatível.

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, equipamentos modernos, fácil acesso a diretoria, plano de carreira, ferramentas de ponta, incentivo ao crescimento profissional.

    Contras: Empresa em pleno crescimento que gera alguns problemas nos processos do dia a dia. Existe uma certa necessidade excessiva de controle que contradiz a autonomia prometida.

    Conselhos para presidência: Aumentar autonomia, acelerar processos principalmente de aquisições e contratações. Melhoria dos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente empresa e de oportunidade de aprendizado.

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para quem gosta de desafios, muito profissional bom e excelentes oportunidades de aprendizado. Ótima infraestrutura e muito bem localizado, ao lado do metrô.

    Contras: É uma empresa em crescimento, então muitas coisas ainda estão sendo definidas e isto impacta em alguns problemas de processos internos e de sobrecarga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor empresa onde trabalhei !

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, os pontos fortes são: cultura, modelo de trabalho, projetos, equipe e a oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Como a empresa está passando por um processo de crescimento, ainda existem processos internos que precisam ser melhorados, além de um operacional mais organizado e uma venda mais estruturada para a saúde dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Realizar um processo mais participativo na organização dos processos internos da empresa e contratar um operacional mais pró ativo e parceiro dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação Sciensa

    Funcionário


    Prós: Empresa utiliza técnologia de ponta, incentiva o funcionário ao constante melhoramento profissional, instalações aconchegantes que te convida a ficar na empresa.

    Contras: Comunicação é um dos pontos cruciais para o sucesso dos projetos e é um ponto que precisa ser lapidado.

    Conselhos para presidência: A escolha do gerente de projeto é crucial para o seu sucesso, falhamos anteriormente por uma má escolha e não pela parte técnica, mas pelo interpessoal do profissional. Creio que temos que focar mais no interpessoal dos gerentes, para que o cliente sinta-se satisfeito e seguro. Creio que um treinamento com o CEO seria bacana para melhorar o interpessoal, falta skill interpessoal. Melhorar a visão de negócios deles para que fiquem atentos a oportunidades de novos projetos, não vamos nos se atendo as suas atribuições, mas sim indo além alinhado com a visão de negócio da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho, ótimos insights e grandes desafios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, qualidade de vida, remuneração, horários flexíveis, visão de negócio, visão de futuro, stack de ferramentas e tecnologias que acompanham as tendências de mercado, equipamento de trabalho excelente para as funções, pessoas com forte skill em diversas áreas do conhecimento e há uma alta disposição em querer melhorar o processo de trabalho. há uma forte exigência pelo desempenho do funcionário, positivo, pois, demonstra a seriedade da empresa em querer sempre entregar o melhor ao cliente.

    Contras: A cultura da empresa está se desenvolvendo; é uma startup, mas isto não pode ser levado como desculpa para deficiências da empresa. isso está contribuindo para falhas em alguns processos; não há um processo definido de Facilities; o financeiro é centralizado e possui algumas deficiências; o RH foi recém implantado e ainda está em desenvolvimento; falta de definição de hierarquia para a liderança e tomada de decisões do dia-a-dia dos projetos e dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Elevar o nível da empresa de startup para uma empresa de verdade, por mais que isto signifique mudar um pouco de seus conceitos, premissas e proximidade com pessoas mais próximas no ambiente de trabalho. É a melhor empresa que trabalhei até hoje e anseio demais em manter este status.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sciensa
RH: quer atrair bons talentos?