Como é trabalhar na Sciensa?

Empresa inovadora, descontraída e bem localizada.

Software Engineer

Prós: Ambiente descontraído, com flexibilidade e autonomia. A equipe é bacana e super bem capacitada. Os desafios técnicos são excelentes, é quase um trampolim direto para aumento de salário futuro.

Contras: Como a empresa é pequena, falta processos definidos. Mas vem melhorando. Aqui pelo menos eu SEI que serei ouvido em minha sugestões. Logo, isso acaba praticamente neutralizando essa situação.

Conselhos para presidência: A falta de estrutura definida de alguns processos pode assustar algumas pessoas que buscam uma certa previsibilidade no local de trabalho. Como estamos crescendo, tomem cuidado de manter o clima descontraído, pois é literalmente o ouro PURO da empresa. Todas as empresas que eu vi cresceram em ritmo acelerado perderam sua essência. Continuem exigindo bastante conhecimento técnico dos seu profissionais, isso agrega para todo mundo. Pensando no futuro, se o combo: processos necessários e simples + conhecimento técnico + desafio + clima se mantiver, será uma das melhores empresas de TI do Brasil fácil.

Sciensa

Descrição:A Sciensa construiu um novo formato de trabalho, trazendo o time do cliente para trabalhar conjuntamente em seu Produto Digital, abrindo um espaço de Co-Working e agregando nosso time de engenheiros, transformando a cultura e modo de como pensam em Software.