Como é trabalhar na Sciensa?

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Empresa em constante crescimento e sem perder sua cultura oferecida e compartilhada, utiliza técnologias de ponta e possui excelentes profissionais extremamente técnicos. Utiliza Scrum corretamente e mudou bastante minha concepção sobre consultoria, já que é próprio cliente que vai até a empresa, tornando esse diálogo bem mais aberto e justo..

Contras: Alguns processos me incomodam, como o uso do Time doctor (programa que acompanha totalmente seu uso do computador durante o trabalho) para gestão de horas, da a sensação de invasividade e talvez falta de confiança.

Conselhos para presidência: Repensar alguns processos como o Time doctor e a forma de contratação PJ da maneira que é feita hoje em dia. No mais, continuem crescendo sem perder a essência!!

Sciensa

Descrição:A Sciensa construiu um novo formato de trabalho, trazendo o time do cliente para trabalhar conjuntamente em seu Produto Digital, abrindo um espaço de Co-Working e agregando nosso time de engenheiros, transformando a cultura e modo de como pensam em Software.