Como é trabalhar na Sciensa?

A Sciensa é uma empresa empolgante que me fez acreditar novamente que nem todos os lugares são iguais

Scrum Master

Prós: O Ambiente de trabalho e a metodologia de trabalho é o seu maior diferencial. O ambiente de trabalho é descontraído tanto para o colaborador quanto para o cliente. Temos a liberdade de ir trabalhar com a roupa que nos sentirmos mais a vontade, podemos tomar nossa cervejinha. Não existem chefes e sim pessoas que tiram nossos impedimentos e conduzem a evolução do projeto. A empresa tem sala de jogos, videogames e os profissionais são muito bem selecionados.

Contras: Dependendo do tipo de tecnologia e experiência do profissional, eu acho a média salarial um pouco abaixo do mercado, mas, a empresa tem uma proposta legal de metas para que as pessoas possam crescer na empresa e/ou ter uma evolução salarial.

Conselhos para presidência: A empresa esta em processo de evolução contínua que a cada dia vem sendo ajustado para melhor. Hoje o profissional só consegue um aumento salarial se atingir uma quantidade significativa de metas. Isso é legal, porém não abro mão da opinião de que um reajuste anual deve ser considerado para todos, pois em um ano a inflação varia muito .

Sciensa

Descrição:A Sciensa construiu um novo formato de trabalho, trazendo o time do cliente para trabalhar conjuntamente em seu Produto Digital, abrindo um espaço de Co-Working e agregando nosso time de engenheiros, transformando a cultura e modo de como pensam em Software.