• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SciELO?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa com objetivos muito bons, mas com coordenação (produção) péssima.

    Técnico em Informática IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O foco na produção e publicação gratuita de artigos científicos; Equipe de T.I. muito empenhada e sempre disposta a passar conhecimento; Feriados com pontes e recesso no final do ano sem a necessidade de compensação dos dias.

    Contras: Coordenação da equipe de produção sem liderança; Contratação de amigos em vez de contratação de pessoas capacitadas; Falta de confiança no trabalho dos funcionários que estão há anos na empresa; Disputa de ego entre Coordenação (produção)e demais bibliotecárias do mesmo setor com relação aos funcionários (técnicos); Chefia omite erros e falhas de funcionário-amigo; Não há plano de carreira; Falta de reconhecimento profissional.

    Conselhos para presidência: Um conselho para a presidência seria: Colocar outra pessoa com um pouco mais de conhecimento na área de T.I. (Biblioteconomia com enfase em T.I.) no lugar da atual coordenação do setor de produção. Uma pessoa de fora que não tenha relações com a atual coordenação. Além disso, reconhecer profissionalmente os funcionários que estão há anos na empresa e que possuem um ótimo conhecimento no produto. E apostar nesses funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SciELO