Como é trabalhar na SCI Sistemas Contábeis?

Blumenau, SC

Prós: Pessoal muito legal, boa remuneraçãp

Contras: O benefício de alimentação não é tão bom

Empresa obsoleta e nao da a minima para o funcionario

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa ok para se começar e com funcionarios unidos.

Contras: Pessimos chefes(ameaçam fazer bater ponto caso pare de trabalhar pra ir tomar um cafezinho de 15 min), empresa parada no tempo com tecnologias obsoletas, utilizam proxy que bloqueia tudo, ate mesmo sites uteis relacionado ao trabalho, beneficios Inexistentes, opções horriveis para almoço, 0 flexibilidade, enfim, poderia escrever mais uns outros 50 pontos negativos. so aceite um emprego aqui caso seja para iniciar sua carreira e saia antes de ser efetivado.

Conselhos para presidência: Impossivel a empresa melhorar, apenas contratam estagiarios para baratear a mao de obra, resultado disso: milhoes de bugs e um sistema mal feito, para melhorar precisa ser administrada por novas pessoas(o q é impossivel)

Ótimo lugar para trabalhar.

Blumenau, SC

Prós: Empresa familiar, todos são educados e humildes, onde todos são tratados com Igualdade, independente de classe social, credo ou cor, ate os donos conversam com todo mundo.

Contras: Falta apenas uma sala para descansarmos no nosso intervalo ou até mesmo uma área para poder estudar para provas e fazer os trabalhos da faculdade.

Conselhos para presidência: Área de descanso.

Gosto muito de trabalhar na SCI

Blumenau, SC

Prós: Se importam com fator humano, são flexíveis em questões de orários (se precisar de sair mais cedo por exemplo) e de roupas, o salário é bom.

Contras: Poderiam colocar um lugar para os funcionários descansarem na hora do almoço , dar acesso ao wifi para usar no intervalos e durante o orário de almoço e dar pelo menos o primeiro uniforme para os funcionários.

Empresa em desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, hambiente de trabalho tranquilo, equipe unida, local de trabalho bastante atrativo, com espaço para lazer.

Contras: Prometem um tempo de treinamento e para contratação que não eh cumprido, não dão vale refeição e sim oferecem restaurantes, poderia ser dado vale alimentação

Bom ambiente para trabalhar

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, boa remuneração inicial, a empresa é bastante maleável quando é necessário conversar sobre algo

Contras: Ruim de benefícios, principalmente o vale refeição que devemos ir apenas nos restaurantes conveniados. Também não tem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Horrivel.

Programador

Blumenau, SC

Prós: Pessoas são realmente unidas e ambiente com praticamente nenhuma pressão,

Contras: Empresa com tecnologia defasada, péssima arquitetura, não existe processo definido enfim a empresa está parada em 1990. Além de que benefícios são uma piada, ou seja não existem.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos e atualizem-se

ótima empresa

Prós: Bom ambiente, pessoal legal e atencioso, boa remuneração

Contras: Ao invés de ganhar um valor fixo de vale refeição a empresa tem alguns restaurantes associados e sempre temos que ir nos mesmos lugares almoçar

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do vale refeição

Prós: Oque me mantém trabalhando aqui são as pessoas.

Contras: Falta de benefícios e a empresa precisa evoluir.

sci

Prós: Ótimo ambiente de trabalho sem pressão exagerada

Contras: Plano de carreira inexistente e não temos de forma clara como posso crescer na empresa ou mesmo como estou perante a empresa

SCI Sistemas Contábeis