Como é trabalhar na SCI Sistemas Contábeis?

Empresa obsoleta e nao da a minima para o funcionario

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa ok para se começar e com funcionarios unidos.

Contras: Pessimos chefes(ameaçam fazer bater ponto caso pare de trabalhar pra ir tomar um cafezinho de 15 min), empresa parada no tempo com tecnologias obsoletas, utilizam proxy que bloqueia tudo, ate mesmo sites uteis relacionado ao trabalho, beneficios Inexistentes, opções horriveis para almoço, 0 flexibilidade, enfim, poderia escrever mais uns outros 50 pontos negativos. so aceite um emprego aqui caso seja para iniciar sua carreira e saia antes de ser efetivado.

Conselhos para presidência: Impossivel a empresa melhorar, apenas contratam estagiarios para baratear a mao de obra, resultado disso: milhoes de bugs e um sistema mal feito, para melhorar precisa ser administrada por novas pessoas(o q é impossivel)

Horrivel.

Programador

Blumenau, SC

Prós: Pessoas são realmente unidas e ambiente com praticamente nenhuma pressão,

Contras: Empresa com tecnologia defasada, péssima arquitetura, não existe processo definido enfim a empresa está parada em 1990. Além de que benefícios são uma piada, ou seja não existem.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos e atualizem-se

Empresa boa

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Clima organizacional atraente. Comunicação direta e facilitada com os donos da empresa. Empresa mantém a cultura familiar. Promove

Contras: Faltam benefícios como vale refeição, e plano de saúde ( que a empresa pagasse uma parte). Falta um plano de cargos e salários mais definido.

Clima organizacional é bom, mas salários e benefícios deixa a desejar.

Auxiliar

Blumenau, SC

Prós: O clima organizacional da empresa é muito bom, o pessoal é muito divertido, se ajudam, tem um acolhimento legal de colaboradores com diretoria.

Contras: Salários defasados, benefícios que não existem. Para uma empresa de tecnologia a mesma encontra-se bem atrasada com pensamentos retrógrados.

Empresa em desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, hambiente de trabalho tranquilo, equipe unida, local de trabalho bastante atrativo, com espaço para lazer.

Contras: Prometem um tempo de treinamento e para contratação que não eh cumprido, não dão vale refeição e sim oferecem restaurantes, poderia ser dado vale alimentação

Prós: Oque me mantém trabalhando aqui são as pessoas.

Contras: Falta de benefícios e a empresa precisa evoluir.

Gosto muito de trabalhar na SCI

Blumenau, SC

Prós: Se importam com fator humano, são flexíveis em questões de orários (se precisar de sair mais cedo por exemplo) e de roupas, o salário é bom.

Contras: Poderiam colocar um lugar para os funcionários descansarem na hora do almoço , dar acesso ao wifi para usar no intervalos e durante o orário de almoço e dar pelo menos o primeiro uniforme para os funcionários.

Bom ambiente para trabalhar

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, boa remuneração inicial, a empresa é bastante maleável quando é necessário conversar sobre algo

Contras: Ruim de benefícios, principalmente o vale refeição que devemos ir apenas nos restaurantes conveniados. Também não tem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

ótima empresa

Prós: Bom ambiente, pessoal legal e atencioso, boa remuneração

Contras: Ao invés de ganhar um valor fixo de vale refeição a empresa tem alguns restaurantes associados e sempre temos que ir nos mesmos lugares almoçar

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do vale refeição

Blumenau, SC

Prós: Pessoal muito legal, boa remuneraçãp

Contras: O benefício de alimentação não é tão bom

SCI Sistemas Contábeis