Como é trabalhar na SCI Sistemas Contábeis?

sci

Prós: Ótimo ambiente de trabalho sem pressão exagerada

Contras: Plano de carreira inexistente e não temos de forma clara como posso crescer na empresa ou mesmo como estou perante a empresa

Gosto muito de trabalhar na SCI

Blumenau, SC

Prós: Se importam com fator humano, são flexíveis em questões de orários (se precisar de sair mais cedo por exemplo) e de roupas, o salário é bom.

Contras: Poderiam colocar um lugar para os funcionários descansarem na hora do almoço , dar acesso ao wifi para usar no intervalos e durante o orário de almoço e dar pelo menos o primeiro uniforme para os funcionários.

Bom ambiente para trabalhar

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, boa remuneração inicial, a empresa é bastante maleável quando é necessário conversar sobre algo

Contras: Ruim de benefícios, principalmente o vale refeição que devemos ir apenas nos restaurantes conveniados. Também não tem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

ótima empresa

Prós: Bom ambiente, pessoal legal e atencioso, boa remuneração

Contras: Ao invés de ganhar um valor fixo de vale refeição a empresa tem alguns restaurantes associados e sempre temos que ir nos mesmos lugares almoçar

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do vale refeição

Blumenau, SC

Prós: Pessoal muito legal, boa remuneraçãp

Contras: O benefício de alimentação não é tão bom

Empresa em desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, hambiente de trabalho tranquilo, equipe unida, local de trabalho bastante atrativo, com espaço para lazer.

Contras: Prometem um tempo de treinamento e para contratação que não eh cumprido, não dão vale refeição e sim oferecem restaurantes, poderia ser dado vale alimentação

Prós: Oque me mantém trabalhando aqui são as pessoas.

Contras: Falta de benefícios e a empresa precisa evoluir.

Horrivel.

Programador

Blumenau, SC

Prós: Pessoas são realmente unidas e ambiente com praticamente nenhuma pressão,

Contras: Empresa com tecnologia defasada, péssima arquitetura, não existe processo definido enfim a empresa está parada em 1990. Além de que benefícios são uma piada, ou seja não existem.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos e atualizem-se

SCI Sistemas Contábeis