Como é trabalhar na SCI Sistemas Contábeis?

Adoro a SCI

Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: Muito bom trabalhar aqui, o clima da empresa é muito bacana. Os chefes são acessíveis, fáceis de conversar e gente boas. Temos uma área de lazer incrível, com conveniência. É muito bom estar aqui.

Contras: Os colaboradores poderiam ser melhor remunerados. É poderíamos ter mais benefícios. Ou benefícios diferentes. Os chefes são acessíveis porém não aceita ideias novas, isso que o principal a ser mudado!

Conselhos para presidência: O capital humano é o seu diferencial, reconhecimento é o que desejamos!

Ótimo lugar para trabalhar.

Blumenau, SC

Prós: Empresa familiar, todos são educados e humildes, onde todos são tratados com Igualdade, independente de classe social, credo ou cor, ate os donos conversam com todo mundo.

Contras: Falta apenas uma sala para descansarmos no nosso intervalo ou até mesmo uma área para poder estudar para provas e fazer os trabalhos da faculdade.

Conselhos para presidência: Área de descanso.

sci

Prós: Ótimo ambiente de trabalho sem pressão exagerada

Contras: Plano de carreira inexistente e não temos de forma clara como posso crescer na empresa ou mesmo como estou perante a empresa

Gosto muito de trabalhar na SCI

Blumenau, SC

Prós: Se importam com fator humano, são flexíveis em questões de orários (se precisar de sair mais cedo por exemplo) e de roupas, o salário é bom.

Contras: Poderiam colocar um lugar para os funcionários descansarem na hora do almoço , dar acesso ao wifi para usar no intervalos e durante o orário de almoço e dar pelo menos o primeiro uniforme para os funcionários.

Bom ambiente para trabalhar

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, boa remuneração inicial, a empresa é bastante maleável quando é necessário conversar sobre algo

Contras: Ruim de benefícios, principalmente o vale refeição que devemos ir apenas nos restaurantes conveniados. Também não tem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

ótima empresa

Prós: Bom ambiente, pessoal legal e atencioso, boa remuneração

Contras: Ao invés de ganhar um valor fixo de vale refeição a empresa tem alguns restaurantes associados e sempre temos que ir nos mesmos lugares almoçar

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do vale refeição

Blumenau, SC

Prós: Pessoal muito legal, boa remuneraçãp

Contras: O benefício de alimentação não é tão bom

Empresa boa

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Clima organizacional atraente. Comunicação direta e facilitada com os donos da empresa. Empresa mantém a cultura familiar. Promove

Contras: Faltam benefícios como vale refeição, e plano de saúde ( que a empresa pagasse uma parte). Falta um plano de cargos e salários mais definido.

Clima organizacional é bom, mas salários e benefícios deixa a desejar.

Auxiliar

Blumenau, SC

Prós: O clima organizacional da empresa é muito bom, o pessoal é muito divertido, se ajudam, tem um acolhimento legal de colaboradores com diretoria.

Contras: Salários defasados, benefícios que não existem. Para uma empresa de tecnologia a mesma encontra-se bem atrasada com pensamentos retrógrados.

Empresa em desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, hambiente de trabalho tranquilo, equipe unida, local de trabalho bastante atrativo, com espaço para lazer.

Contras: Prometem um tempo de treinamento e para contratação que não eh cumprido, não dão vale refeição e sim oferecem restaurantes, poderia ser dado vale alimentação

SCI Sistemas Contábeis