• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schutz?

34 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Péssimo Salario

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima Gerente Muito bons Funcionários

    Contras: Carga horaria acima das do shopping 9 horas Péssimo salario para caixas e estoquistas Folha de ponto de assinar (não pagam hora extra) poucos benefícios para os funcionários Péssimo Rh. Os funcionários são tratados como simples objetos na empresa. Os funcionarios sao obrigados a fazer muitas coisas alem do que são pagos para fazer não dão oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pagará suas contas .

    Vendedora

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Produtos e visual , clientes são um ponto que sempre será ótimo ! Coleção e imprensa que interagimos ao longo do trajeto ou seja a Arezzo&co. .

    Contras: Pessoas altamente despreparadas , gerente , caixas vendedores , não tem noção alguma de moda e de gerenciamento, fora as chateações e metas altíssimas !

    Conselhos para presidência: Meu conselho pra presidência , ou seja Arezzo que não veja os franqueados apenas como rentáveis , e sim como pessoas que precisam saber direcionar seus funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    O salario não vale apena!

    Estoquista

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, Contra sem experiência, Moderna, Ambiente Legal, Localização Boa

    Contras: O estoquista trabalha muito na empresa, eles não pagam hora extra muitas atividades para durante o dia e o motivacional em dinheiro é uma mixaria!

    Conselhos para presidência: Só gostaria que eles de mais valor a retaguarda e que aumente o motivacional e nosso salário porque sem nós a loja não vende com sucesso como deveria!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    insatisfeito

    Estoquista

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga em dia os proventos e apenas

    Contras: desvalorização do funcionario ,entre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa otima

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui Vr, planos odontológicos e de saúde. Recebemos uniforme para trabalhar toda coleção. E toda troca de coleção faz treinamentos

    Contras: Nao ha nada de negativo, empresa trabalha sobre as leis sindicais, paga sempre no dia certo as vezes ate antes e possuimos 6 folgas por mes mais do que a maioria das outras empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, folgas semanais.

    Contras: Franqueado que não sabe se organizar, e sem reconhecimento.

  • Há 3 meses

    Uma a mais no mercado.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: treinamentos, convenção, boa cartela de clientes. boa pra vendas, fácil de se alcançar as metas.

    Contras: pior gerencia que já tive, se e que pode-se chamar aquilo de gerencia kkk. não a benefícios, você terá que vender e garantir seu salário. Exigem muito de você e te pagam pouco, Gerencia e franqueados totalmente despreparados para gerir uma loja sequer... vendedores,caixas e estoquistas ficam a Deus dará.

    Conselhos para presidência: Treinamento apropriado aos donos e gerentes de como se comportar com vendedores,caixas e estoquista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, equipe entrosada , bom salário comissionado , poncentagem de comissão acima das outras empresas, planos odontológicos e de saúde.

    Contras: Coparticipação dos planos de saúde, a diária do vale alimentação está a baixo do valor real de refeição de shopping tendo q interar por conta,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Pra quem gosta de vendas,tem um salário razoável,pode vender bastante, em gosto as mulheres procuram a marca primeiro. A grade de venda e muito boa,diversificada. Treinamentos são ótimos.

    Contras: Não estão nem ai para vendedores (a),isso em franquia. Trampei em uma franquia ganhei bem,vendi muito, bati metas...mas a gerência era péssima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pontos positivos e negativos

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comissão e benefícios, escala de trabalho, treinamento e convenções, horário de almoço, possibilidade crescimento após algum tempo de casa..

    Contras: Supervisora e gerente de loja não se importam com o bem estar do funcionário, só querem saber se bateu a meta ou não, regras rígidas quanto a fazer horas extras, não pode bater o ponto 1minuto antes ou aluguns minutos depois que leva advertência, tudo e motivo para advertência..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?