Como é trabalhar na Schutz?

Péssimo Salario

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima Gerente Muito bons Funcionários

Contras: Carga horaria acima das do shopping 9 horas Péssimo salario para caixas e estoquistas Folha de ponto de assinar (não pagam hora extra) poucos benefícios para os funcionários Péssimo Rh. Os funcionários são tratados como simples objetos na empresa. Os funcionarios sao obrigados a fazer muitas coisas alem do que são pagos para fazer não dão oportunidade de crescimento

Pagará suas contas .

Vendedora

São Caetano do Sul, SP

Prós: Produtos e visual , clientes são um ponto que sempre será ótimo ! Coleção e imprensa que interagimos ao longo do trajeto ou seja a Arezzo&co. .

Contras: Pessoas altamente despreparadas , gerente , caixas vendedores , não tem noção alguma de moda e de gerenciamento, fora as chateações e metas altíssimas !

Conselhos para presidência: Meu conselho pra presidência , ou seja Arezzo que não veja os franqueados apenas como rentáveis , e sim como pessoas que precisam saber direcionar seus funcionários .

O salario não vale apena!

Estoquista

Brasília, DF

Prós: Benefícios, Contra sem experiência, Moderna, Ambiente Legal, Localização Boa

Contras: O estoquista trabalha muito na empresa, eles não pagam hora extra muitas atividades para durante o dia e o motivacional em dinheiro é uma mixaria!

Conselhos para presidência: Só gostaria que eles de mais valor a retaguarda e que aumente o motivacional e nosso salário porque sem nós a loja não vende com sucesso como deveria!

insatisfeito

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia os proventos e apenas

Contras: desvalorização do funcionario ,entre outros

Bom

Auxiliar de Estoque

Camaçari, BA

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar referente a outras empresas que eu conheço.

Contras: O valor cobrado nos planos de saúde pra dependentes e ticket alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Melhorando na cobrança no plano pra dependentes e um reajuste no ticket alimentação que já é uma boa ajuda na compra de alimento da família.

Excelente com oportunidades de grandes experiências

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, coesão entre a equipe, fluidez da comunicação, oportunidades de novos desafios e investimentos na equipe de trabalho.

Contras: Muito trabalho, trabalho sob pressão, dedicação total sem condições de programação da vida pessoal, muitas viagens a negócios com agenda intensa.

É uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Há uma certa estrutura para os gerentes conversar com seus funcionários, gerando flexibilidade nos horários, salários e benefícios. Ótima oportunidade para se aprender sobre moda, principalmente de calçados. A empresa oferece também uniforme, que contém os sapatos da marca, o que é bom pois você fica com a mercadoria pra você mesmo saindo.

Contras: Apesar da flexibilidade nos horários,é uma empresa que se trabalha muito para obter um salário legal. É cobrado uma meta para os vendedores altíssima, mas pouco se tem retorno dela.

empresa maravilhosa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: credibilidade no mercado marketing benefícios profissionais oportunidade de crescimento

Contras: retaguarda suporte falta de planejamento das promoções treinamentos falta apoio da retaguarda

Conselhos para presidência: a retaguarda dar um suporte maior para as lojas

Caixa schutz 2017

Operador de Caixa

Prós: Salário maior que a media de caixas de Shopping tem todos os benefícios ,empresa fornece uniforme e plano de carreira para quem se interessar .

Contras: Tem muitas regras chatas relacionadas ao ponto eletrônico, e injustiças por coisas bestas ex levar suspensão de 3 dias por ter feito apenas 59 minutos de almoço sendo que o correto é 60 minutos.

O salário e excelete

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Poucas horas trabalhadas , oque te da a oportunidade de exercer um trabalho melhor pois nao há aquele cansaço que certas vezes te limita , ambiente tranquilo e amigável !

Contras: Nao tem beneficio nenhum , muita cobrança pra pouco reconhecimento e zero chances de crescimento dentro da empresa, a sua chance de permanecer e se destacar na empresa e quase 0

Conselhos para presidência: Sejam mais pacientes , treinem seus funcionários e dêem a eles a oportunidade de crescerem !

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.