Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schutz?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Pagará suas contas .

    Vendedora

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Produtos e visual , clientes são um ponto que sempre será ótimo ! Coleção e imprensa que interagimos ao longo do trajeto ou seja a Arezzo&co. .

    Contras: Pessoas altamente despreparadas , gerente , caixas vendedores , não tem noção alguma de moda e de gerenciamento, fora as chateações e metas altíssimas !

    Conselhos para presidência: Meu conselho pra presidência , ou seja Arezzo que não veja os franqueados apenas como rentáveis , e sim como pessoas que precisam saber direcionar seus funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo Salario

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima Gerente Muito bons Funcionários

    Contras: Carga horaria acima das do shopping 9 horas Péssimo salario para caixas e estoquistas Folha de ponto de assinar (não pagam hora extra) poucos benefícios para os funcionários Péssimo Rh. Os funcionários são tratados como simples objetos na empresa. Os funcionarios sao obrigados a fazer muitas coisas alem do que são pagos para fazer não dão oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    é uma farsa o sálario oferecido!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Treinamentos de moda e de produto e os clientes são maravilhosos... O produto também ajuda muito no desenvolvimento das vendas!

    Contras: A carga horária comparada as de outras empresas é cansativa, falta de organização é gritante e afeta toda a equipe... Não tem direcionamento, gerencial despreparado! Não tem beneficios a comissão é uma falta de respeito e as metas surreais! O sálario divulgado é sempre 2.000 e isso não acontece nem em datas especiais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    O salario não vale apena!

    Estoquista

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, Contra sem experiência, Moderna, Ambiente Legal, Localização Boa

    Contras: O estoquista trabalha muito na empresa, eles não pagam hora extra muitas atividades para durante o dia e o motivacional em dinheiro é uma mixaria!

    Conselhos para presidência: Só gostaria que eles de mais valor a retaguarda e que aumente o motivacional e nosso salário porque sem nós a loja não vende com sucesso como deveria!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem estrutura

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Localizacao, instalaçoes e eventos. Computadores bons, projetos

    Contras: Sem organizacao e estrutura, sem crescimento e orientacao do rh

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    insatisfeito

    Estoquista

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga em dia os proventos e apenas

    Contras: desvalorização do funcionario ,entre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Vendedora

    Salvador, BA


    Prós: Fácil acesso aos donos. Reuniões mensais. Trabalha com metas e motiva bastante os funcionários. Treinamento quase mensais de produto e tendência. Marca fácil de vender.

    Contras: Muita pressão. Troca constante de gerência, equipe muito desunida. Brigas contantes entre vendedores e vendedores e gerentes. Precisa dobrar pra bater meta.

  • Há 4 meses

    Bom

    Auxiliar de Estoque

    Camaçari, BA


    Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar referente a outras empresas que eu conheço.

    Contras: O valor cobrado nos planos de saúde pra dependentes e ticket alimentação baixo.

    Conselhos para presidência: Melhorando na cobrança no plano pra dependentes e um reajuste no ticket alimentação que já é uma boa ajuda na compra de alimento da família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    O salário e excelete

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Poucas horas trabalhadas , oque te da a oportunidade de exercer um trabalho melhor pois nao há aquele cansaço que certas vezes te limita , ambiente tranquilo e amigável !

    Contras: Nao tem beneficio nenhum , muita cobrança pra pouco reconhecimento e zero chances de crescimento dentro da empresa, a sua chance de permanecer e se destacar na empresa e quase 0

    Conselhos para presidência: Sejam mais pacientes , treinem seus funcionários e dêem a eles a oportunidade de crescerem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Trabalho pesado, cobrança, mas quem estiver com foco pode se dar bem.

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que está crescendo cada vez mais no mercado brasileiro como no exterior, dependendo de qual loja estiver existe grande chance de se dar bem.

    Contras: Gestão de consultores muito rigida so sabem cobrar ao inves de se preocupar mais com os funcionarios, poucas pessoas de bom senso neste meio. E as franquias nessa rede deixam muito a desejar sao desorganizadas nao existe beneficio e as chances de crescer profissionalmente sao minimas quase nenhuma, quem for querer trabalhar nesta empresa entrem em loja propria!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?