Como é trabalhar na Schutz?

Pagará suas contas .

Vendedora

São Caetano do Sul, SP

Prós: Produtos e visual , clientes são um ponto que sempre será ótimo ! Coleção e imprensa que interagimos ao longo do trajeto ou seja a Arezzo&co. .

Contras: Pessoas altamente despreparadas , gerente , caixas vendedores , não tem noção alguma de moda e de gerenciamento, fora as chateações e metas altíssimas !

Conselhos para presidência: Meu conselho pra presidência , ou seja Arezzo que não veja os franqueados apenas como rentáveis , e sim como pessoas que precisam saber direcionar seus funcionários .

Péssimo Salario

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima Gerente Muito bons Funcionários

Contras: Carga horaria acima das do shopping 9 horas Péssimo salario para caixas e estoquistas Folha de ponto de assinar (não pagam hora extra) poucos benefícios para os funcionários Péssimo Rh. Os funcionários são tratados como simples objetos na empresa. Os funcionarios sao obrigados a fazer muitas coisas alem do que são pagos para fazer não dão oportunidade de crescimento

é uma farsa o sálario oferecido!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Treinamentos de moda e de produto e os clientes são maravilhosos... O produto também ajuda muito no desenvolvimento das vendas!

Contras: A carga horária comparada as de outras empresas é cansativa, falta de organização é gritante e afeta toda a equipe... Não tem direcionamento, gerencial despreparado! Não tem beneficios a comissão é uma falta de respeito e as metas surreais! O sálario divulgado é sempre 2.000 e isso não acontece nem em datas especiais!

O salario não vale apena!

Estoquista

Brasília, DF

Prós: Benefícios, Contra sem experiência, Moderna, Ambiente Legal, Localização Boa

Contras: O estoquista trabalha muito na empresa, eles não pagam hora extra muitas atividades para durante o dia e o motivacional em dinheiro é uma mixaria!

Conselhos para presidência: Só gostaria que eles de mais valor a retaguarda e que aumente o motivacional e nosso salário porque sem nós a loja não vende com sucesso como deveria!

Sem estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localizacao, instalaçoes e eventos. Computadores bons, projetos

Contras: Sem organizacao e estrutura, sem crescimento e orientacao do rh

insatisfeito

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia os proventos e apenas

Contras: desvalorização do funcionario ,entre outros

Vendedora

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso aos donos. Reuniões mensais. Trabalha com metas e motiva bastante os funcionários. Treinamento quase mensais de produto e tendência. Marca fácil de vender.

Contras: Muita pressão. Troca constante de gerência, equipe muito desunida. Brigas contantes entre vendedores e vendedores e gerentes. Precisa dobrar pra bater meta.

Bom

Auxiliar de Estoque

Camaçari, BA

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar referente a outras empresas que eu conheço.

Contras: O valor cobrado nos planos de saúde pra dependentes e ticket alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Melhorando na cobrança no plano pra dependentes e um reajuste no ticket alimentação que já é uma boa ajuda na compra de alimento da família.

O salário e excelete

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Poucas horas trabalhadas , oque te da a oportunidade de exercer um trabalho melhor pois nao há aquele cansaço que certas vezes te limita , ambiente tranquilo e amigável !

Contras: Nao tem beneficio nenhum , muita cobrança pra pouco reconhecimento e zero chances de crescimento dentro da empresa, a sua chance de permanecer e se destacar na empresa e quase 0

Conselhos para presidência: Sejam mais pacientes , treinem seus funcionários e dêem a eles a oportunidade de crescerem !

Trabalho pesado, cobrança, mas quem estiver com foco pode se dar bem.

Operador de Caixa

Prós: Empresa que está crescendo cada vez mais no mercado brasileiro como no exterior, dependendo de qual loja estiver existe grande chance de se dar bem.

Contras: Gestão de consultores muito rigida so sabem cobrar ao inves de se preocupar mais com os funcionarios, poucas pessoas de bom senso neste meio. E as franquias nessa rede deixam muito a desejar sao desorganizadas nao existe beneficio e as chances de crescer profissionalmente sao minimas quase nenhuma, quem for querer trabalhar nesta empresa entrem em loja propria!!

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.