Como é trabalhar na Schutz?

Pagará suas contas .

Vendedora

São Caetano do Sul, SP

Prós: Produtos e visual , clientes são um ponto que sempre será ótimo ! Coleção e imprensa que interagimos ao longo do trajeto ou seja a Arezzo&co. .

Contras: Pessoas altamente despreparadas , gerente , caixas vendedores , não tem noção alguma de moda e de gerenciamento, fora as chateações e metas altíssimas !

Conselhos para presidência: Meu conselho pra presidência , ou seja Arezzo que não veja os franqueados apenas como rentáveis , e sim como pessoas que precisam saber direcionar seus funcionários .

Péssimo Salario

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima Gerente Muito bons Funcionários

Contras: Carga horaria acima das do shopping 9 horas Péssimo salario para caixas e estoquistas Folha de ponto de assinar (não pagam hora extra) poucos benefícios para os funcionários Péssimo Rh. Os funcionários são tratados como simples objetos na empresa. Os funcionarios sao obrigados a fazer muitas coisas alem do que são pagos para fazer não dão oportunidade de crescimento

Vendedor

Prós: Horário de trabalho, folgas semanais.

Contras: Franqueado que não sabe se organizar, e sem reconhecimento.

é uma farsa o sálario oferecido!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Treinamentos de moda e de produto e os clientes são maravilhosos... O produto também ajuda muito no desenvolvimento das vendas!

Contras: A carga horária comparada as de outras empresas é cansativa, falta de organização é gritante e afeta toda a equipe... Não tem direcionamento, gerencial despreparado! Não tem beneficios a comissão é uma falta de respeito e as metas surreais! O sálario divulgado é sempre 2.000 e isso não acontece nem em datas especiais!

O salario não vale apena!

Estoquista

Brasília, DF

Prós: Benefícios, Contra sem experiência, Moderna, Ambiente Legal, Localização Boa

Contras: O estoquista trabalha muito na empresa, eles não pagam hora extra muitas atividades para durante o dia e o motivacional em dinheiro é uma mixaria!

Conselhos para presidência: Só gostaria que eles de mais valor a retaguarda e que aumente o motivacional e nosso salário porque sem nós a loja não vende com sucesso como deveria!

Sem estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localizacao, instalaçoes e eventos. Computadores bons, projetos

Contras: Sem organizacao e estrutura, sem crescimento e orientacao do rh

insatisfeito

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia os proventos e apenas

Contras: desvalorização do funcionario ,entre outros

Uma a mais no mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: treinamentos, convenção, boa cartela de clientes. boa pra vendas, fácil de se alcançar as metas.

Contras: pior gerencia que já tive, se e que pode-se chamar aquilo de gerencia kkk. não a benefícios, você terá que vender e garantir seu salário. Exigem muito de você e te pagam pouco, Gerencia e franqueados totalmente despreparados para gerir uma loja sequer... vendedores,caixas e estoquistas ficam a Deus dará.

Conselhos para presidência: Treinamento apropriado aos donos e gerentes de como se comportar com vendedores,caixas e estoquista.

Empresa boa mas sem plano de carreira

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho,pagamento em dia,experiência no cargo e desenvolvimento interpessoal.Beneficios mesmo sendo pouco fazem a diferença no final do mês.

Contras: A empresa nao oferece plano de carreira,principalmente no cargo de caixa e estoquista,no meu caso fiquei 7 anos pulando de loja em loja e mesmo sabendo tudo sobre a loja nunca fui promovida.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Vendedora

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso aos donos. Reuniões mensais. Trabalha com metas e motiva bastante os funcionários. Treinamento quase mensais de produto e tendência. Marca fácil de vender.

Contras: Muita pressão. Troca constante de gerência, equipe muito desunida. Brigas contantes entre vendedores e vendedores e gerentes. Precisa dobrar pra bater meta.

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.