Como é trabalhar na Schutz?

Melhor empresa para trabalhar

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Benefícios, como vale refeição, plano de saúde e odontologico...vários treinamentos tanto de vendas como de produtos

Contras: A empresa Poderia ouvir mais os funcionários. Aumentou a carga horária

Vendedor

Prós: Pra quem gosta de vendas,tem um salário razoável,pode vender bastante, em gosto as mulheres procuram a marca primeiro. A grade de venda e muito boa,diversificada. Treinamentos são ótimos.

Contras: Não estão nem ai para vendedores (a),isso em franquia. Trampei em uma franquia ganhei bem,vendi muito, bati metas...mas a gerência era péssima.

Super recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar de crescimento. Empresa que vê o funcionário. Não era escravizado lá dentro. Vende bem!! Super recomendo quem quiser entrar para as vendas

Contras: muitas regras de aparência. Tipo piercings, cabelos somente amarrados, não sé pode barba, unhas cortadas... Coisas que são da moda e a empresa não consegue ver que vê que vendedorer tem que se sentir bem com sua aparecia. Uniformes parecendo umas maloqueiras.

otimo opção para crescimento pessoal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimos benefícios e comissão acima do mercado.... a empresa atual no grupo arezzo e possui lojas por todo brasil

Contras: para quem gosta de trabalhar bastante e ter um bom salario, pussui vários treinamentos de vendas que serve para a vida.... só fica quem é forte pois o trabalho é puxado

empresa maravilhosa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: credibilidade no mercado marketing benefícios profissionais oportunidade de crescimento

Contras: retaguarda suporte falta de planejamento das promoções treinamentos falta apoio da retaguarda

Conselhos para presidência: a retaguarda dar um suporte maior para as lojas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa e vende bem . Investe na marca . Muito rentável ...mkt perfeito. Tudo de bom.

Contras: Não tem. Pontos negativo. a empresa é excelente. Acho que agora estão trabalho 8hrs...na minha época era só 6hrs

Trabalho duro, porém recompensador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom local para ganhar dinheiro. O salário é 100% comissão, mas tira-se entre 1062,00 (piso) e algo em cerca de 6000,00. Em média as vendedoras retiravam cerca de 3000,00/mês. Trabalha-se muito, mas se não tem outras obrigações (faculdade, filhos, etc) o dinheiro compensano esforço.

Contras: O trabalho é cansativo e bem pesado, sobe e desce de caixas de sapato é constante. Também é ruim ter que lidar com público arrogante, já que o público alvo da marca vai da classe média-alta à classe alta.

A empresa é ótima

Vendedor

Manaus, AM

Prós: A empresa sempre oferece incentivos aos funcionários

Contras: Deveria aumentar a porcentagens de vendas

Conselhos para presidência: A empresa tem q continuar investindo nos seus funcionários

Schutz

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável,salário bom,pagamento em dia.

Contras: tudo perfeito nada a reclamar foi uma ótima experiência.

Conselhos para presidência: Entusiasmo

Excelente para quem gosta de trabalhar com moda

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario muito bom, beneficios otimos, ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Trabalhar aos finais de semana, apenas.

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.