Como é trabalhar na Schutz?

otimo opção para crescimento pessoal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimos benefícios e comissão acima do mercado.... a empresa atual no grupo arezzo e possui lojas por todo brasil

Contras: para quem gosta de trabalhar bastante e ter um bom salario, pussui vários treinamentos de vendas que serve para a vida.... só fica quem é forte pois o trabalho é puxado

empresa maravilhosa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: credibilidade no mercado marketing benefícios profissionais oportunidade de crescimento

Contras: retaguarda suporte falta de planejamento das promoções treinamentos falta apoio da retaguarda

Conselhos para presidência: a retaguarda dar um suporte maior para as lojas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa e vende bem . Investe na marca . Muito rentável ...mkt perfeito. Tudo de bom.

Contras: Não tem. Pontos negativo. a empresa é excelente. Acho que agora estão trabalho 8hrs...na minha época era só 6hrs

Trabalho duro, porém recompensador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom local para ganhar dinheiro. O salário é 100% comissão, mas tira-se entre 1062,00 (piso) e algo em cerca de 6000,00. Em média as vendedoras retiravam cerca de 3000,00/mês. Trabalha-se muito, mas se não tem outras obrigações (faculdade, filhos, etc) o dinheiro compensano esforço.

Contras: O trabalho é cansativo e bem pesado, sobe e desce de caixas de sapato é constante. Também é ruim ter que lidar com público arrogante, já que o público alvo da marca vai da classe média-alta à classe alta.

A empresa é ótima

Vendedor

Manaus, AM

Prós: A empresa sempre oferece incentivos aos funcionários

Contras: Deveria aumentar a porcentagens de vendas

Conselhos para presidência: A empresa tem q continuar investindo nos seus funcionários

Schutz

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável,salário bom,pagamento em dia.

Contras: tudo perfeito nada a reclamar foi uma ótima experiência.

Conselhos para presidência: Entusiasmo

Excelente para quem gosta de trabalhar com moda

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario muito bom, beneficios otimos, ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Trabalhar aos finais de semana, apenas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos motivacionais, empresa animada, oferece cursos de moda e tendência, sempre tentando melhorar o profissional. Existe a possibilidade de crescer na Empresa

Contras: Tive uma experiência ruim com os superiores dentro da loja, pelo fato de haver muita briguinha por nada devido a grande pressão que é depositada

Uma ótima empresa para crescimento profissional

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possui um ótimo treinamento dos funcionários, ambiente saudável e com oportunidades de crescimento, chefes sempre muito educados. Uma marca muito conceituada no mercado

Contras: Por vezes faltava um pouco de organização em relação a frente de loja por falta de fiscalização... Talvez por escolhas ruins de funcionários

Excelente com oportunidades de grandes experiências

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, coesão entre a equipe, fluidez da comunicação, oportunidades de novos desafios e investimentos na equipe de trabalho.

Contras: Muito trabalho, trabalho sob pressão, dedicação total sem condições de programação da vida pessoal, muitas viagens a negócios com agenda intensa.

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.