Como é trabalhar na Schutz?

empresa maravilhosa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: credibilidade no mercado marketing benefícios profissionais oportunidade de crescimento

Contras: retaguarda suporte falta de planejamento das promoções treinamentos falta apoio da retaguarda

Conselhos para presidência: a retaguarda dar um suporte maior para as lojas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa e vende bem . Investe na marca . Muito rentável ...mkt perfeito. Tudo de bom.

Contras: Não tem. Pontos negativo. a empresa é excelente. Acho que agora estão trabalho 8hrs...na minha época era só 6hrs

Trabalho duro, porém recompensador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom local para ganhar dinheiro. O salário é 100% comissão, mas tira-se entre 1062,00 (piso) e algo em cerca de 6000,00. Em média as vendedoras retiravam cerca de 3000,00/mês. Trabalha-se muito, mas se não tem outras obrigações (faculdade, filhos, etc) o dinheiro compensano esforço.

Contras: O trabalho é cansativo e bem pesado, sobe e desce de caixas de sapato é constante. Também é ruim ter que lidar com público arrogante, já que o público alvo da marca vai da classe média-alta à classe alta.

A empresa é ótima

Vendedor

Manaus, AM

Prós: A empresa sempre oferece incentivos aos funcionários

Contras: Deveria aumentar a porcentagens de vendas

Conselhos para presidência: A empresa tem q continuar investindo nos seus funcionários

Schutz

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável,salário bom,pagamento em dia.

Contras: tudo perfeito nada a reclamar foi uma ótima experiência.

Conselhos para presidência: Entusiasmo

Excelente para quem gosta de trabalhar com moda

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario muito bom, beneficios otimos, ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Trabalhar aos finais de semana, apenas.

Excelente com oportunidades de grandes experiências

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, coesão entre a equipe, fluidez da comunicação, oportunidades de novos desafios e investimentos na equipe de trabalho.

Contras: Muito trabalho, trabalho sob pressão, dedicação total sem condições de programação da vida pessoal, muitas viagens a negócios com agenda intensa.

É uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Há uma certa estrutura para os gerentes conversar com seus funcionários, gerando flexibilidade nos horários, salários e benefícios. Ótima oportunidade para se aprender sobre moda, principalmente de calçados. A empresa oferece também uniforme, que contém os sapatos da marca, o que é bom pois você fica com a mercadoria pra você mesmo saindo.

Contras: Apesar da flexibilidade nos horários,é uma empresa que se trabalha muito para obter um salário legal. É cobrado uma meta para os vendedores altíssima, mas pouco se tem retorno dela.

Caixa schutz 2017

Operador de Caixa

Prós: Salário maior que a media de caixas de Shopping tem todos os benefícios ,empresa fornece uniforme e plano de carreira para quem se interessar .

Contras: Tem muitas regras chatas relacionadas ao ponto eletrônico, e injustiças por coisas bestas ex levar suspensão de 3 dias por ter feito apenas 59 minutos de almoço sendo que o correto é 60 minutos.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale alimentação, plano de saúde e odontológico, bom ambiente de trabalho, treinamentos para toda a equipe e sempre havia corridas para o cumprimento da meta, o que motivava ainda mais.

Contras: Metas algumas vezes altíssimas, o que não condizia com a realidade da loja no momento, há também muita restrição quanto ao visual da equipe, só podíamos pintas as unhas com esmaltes nude, maquiagem clean, brincos mínimos, e cabelo preso sempre.

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.