Como é trabalhar na Schutz?

Empresa otima

Vendedor

Prós: Empresa possui Vr, planos odontológicos e de saúde. Recebemos uniforme para trabalhar toda coleção. E toda troca de coleção faz treinamentos

Contras: Nao ha nada de negativo, empresa trabalha sobre as leis sindicais, paga sempre no dia certo as vezes ate antes e possuimos 6 folgas por mes mais do que a maioria das outras empresas

Uma a mais no mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: treinamentos, convenção, boa cartela de clientes. boa pra vendas, fácil de se alcançar as metas.

Contras: pior gerencia que já tive, se e que pode-se chamar aquilo de gerencia kkk. não a benefícios, você terá que vender e garantir seu salário. Exigem muito de você e te pagam pouco, Gerencia e franqueados totalmente despreparados para gerir uma loja sequer... vendedores,caixas e estoquistas ficam a Deus dará.

Conselhos para presidência: Treinamento apropriado aos donos e gerentes de como se comportar com vendedores,caixas e estoquista.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade, equipe entrosada , bom salário comissionado , poncentagem de comissão acima das outras empresas, planos odontológicos e de saúde.

Contras: Coparticipação dos planos de saúde, a diária do vale alimentação está a baixo do valor real de refeição de shopping tendo q interar por conta,

Vendedor

Prós: Pra quem gosta de vendas,tem um salário razoável,pode vender bastante, em gosto as mulheres procuram a marca primeiro. A grade de venda e muito boa,diversificada. Treinamentos são ótimos.

Contras: Não estão nem ai para vendedores (a),isso em franquia. Trampei em uma franquia ganhei bem,vendi muito, bati metas...mas a gerência era péssima.

Pontos positivos e negativos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissão e benefícios, escala de trabalho, treinamento e convenções, horário de almoço, possibilidade crescimento após algum tempo de casa..

Contras: Supervisora e gerente de loja não se importam com o bem estar do funcionário, só querem saber se bateu a meta ou não, regras rígidas quanto a fazer horas extras, não pode bater o ponto 1minuto antes ou aluguns minutos depois que leva advertência, tudo e motivo para advertência..

Super recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar de crescimento. Empresa que vê o funcionário. Não era escravizado lá dentro. Vende bem!! Super recomendo quem quiser entrar para as vendas

Contras: muitas regras de aparência. Tipo piercings, cabelos somente amarrados, não sé pode barba, unhas cortadas... Coisas que são da moda e a empresa não consegue ver que vê que vendedorer tem que se sentir bem com sua aparecia. Uniformes parecendo umas maloqueiras.

Um bom trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente de trabalho muito bom, oportunidade de ter contato com o publico e dominar sobre assuntos que possam atrair os clientes. Bem localizado

Contras: Podem surgir pessoas na area de vendas que pensem diferente da sua, e possa ocasionar alguns desentendimentos, pessoas querendo passar por cima das outras, o que é normal no ambiente de vendas

Empresa boa mas sem plano de carreira

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho,pagamento em dia,experiência no cargo e desenvolvimento interpessoal.Beneficios mesmo sendo pouco fazem a diferença no final do mês.

Contras: A empresa nao oferece plano de carreira,principalmente no cargo de caixa e estoquista,no meu caso fiquei 7 anos pulando de loja em loja e mesmo sabendo tudo sobre a loja nunca fui promovida.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos motivacionais, empresa animada, oferece cursos de moda e tendência, sempre tentando melhorar o profissional. Existe a possibilidade de crescer na Empresa

Contras: Tive uma experiência ruim com os superiores dentro da loja, pelo fato de haver muita briguinha por nada devido a grande pressão que é depositada

Uma ótima empresa para crescimento profissional

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possui um ótimo treinamento dos funcionários, ambiente saudável e com oportunidades de crescimento, chefes sempre muito educados. Uma marca muito conceituada no mercado

Contras: Por vezes faltava um pouco de organização em relação a frente de loja por falta de fiscalização... Talvez por escolhas ruins de funcionários

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.