Como é trabalhar na Schutz?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos motivacionais, empresa animada, oferece cursos de moda e tendência, sempre tentando melhorar o profissional. Existe a possibilidade de crescer na Empresa

Contras: Tive uma experiência ruim com os superiores dentro da loja, pelo fato de haver muita briguinha por nada devido a grande pressão que é depositada

Uma ótima empresa para crescimento profissional

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possui um ótimo treinamento dos funcionários, ambiente saudável e com oportunidades de crescimento, chefes sempre muito educados. Uma marca muito conceituada no mercado

Contras: Por vezes faltava um pouco de organização em relação a frente de loja por falta de fiscalização... Talvez por escolhas ruins de funcionários

Vendedora

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso aos donos. Reuniões mensais. Trabalha com metas e motiva bastante os funcionários. Treinamento quase mensais de produto e tendência. Marca fácil de vender.

Contras: Muita pressão. Troca constante de gerência, equipe muito desunida. Brigas contantes entre vendedores e vendedores e gerentes. Precisa dobrar pra bater meta.

otimo opção para crescimento pessoal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimos benefícios e comissão acima do mercado.... a empresa atual no grupo arezzo e possui lojas por todo brasil

Contras: para quem gosta de trabalhar bastante e ter um bom salario, pussui vários treinamentos de vendas que serve para a vida.... só fica quem é forte pois o trabalho é puxado

Bom

Auxiliar de Estoque

Camaçari, BA

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar referente a outras empresas que eu conheço.

Contras: O valor cobrado nos planos de saúde pra dependentes e ticket alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Melhorando na cobrança no plano pra dependentes e um reajuste no ticket alimentação que já é uma boa ajuda na compra de alimento da família.

Excelente com oportunidades de grandes experiências

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, coesão entre a equipe, fluidez da comunicação, oportunidades de novos desafios e investimentos na equipe de trabalho.

Contras: Muito trabalho, trabalho sob pressão, dedicação total sem condições de programação da vida pessoal, muitas viagens a negócios com agenda intensa.

É uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Há uma certa estrutura para os gerentes conversar com seus funcionários, gerando flexibilidade nos horários, salários e benefícios. Ótima oportunidade para se aprender sobre moda, principalmente de calçados. A empresa oferece também uniforme, que contém os sapatos da marca, o que é bom pois você fica com a mercadoria pra você mesmo saindo.

Contras: Apesar da flexibilidade nos horários,é uma empresa que se trabalha muito para obter um salário legal. É cobrado uma meta para os vendedores altíssima, mas pouco se tem retorno dela.

empresa maravilhosa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: credibilidade no mercado marketing benefícios profissionais oportunidade de crescimento

Contras: retaguarda suporte falta de planejamento das promoções treinamentos falta apoio da retaguarda

Conselhos para presidência: a retaguarda dar um suporte maior para as lojas

Caixa schutz 2017

Operador de Caixa

Prós: Salário maior que a media de caixas de Shopping tem todos os benefícios ,empresa fornece uniforme e plano de carreira para quem se interessar .

Contras: Tem muitas regras chatas relacionadas ao ponto eletrônico, e injustiças por coisas bestas ex levar suspensão de 3 dias por ter feito apenas 59 minutos de almoço sendo que o correto é 60 minutos.

O salário e excelete

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Poucas horas trabalhadas , oque te da a oportunidade de exercer um trabalho melhor pois nao há aquele cansaço que certas vezes te limita , ambiente tranquilo e amigável !

Contras: Nao tem beneficio nenhum , muita cobrança pra pouco reconhecimento e zero chances de crescimento dentro da empresa, a sua chance de permanecer e se destacar na empresa e quase 0

Conselhos para presidência: Sejam mais pacientes , treinem seus funcionários e dêem a eles a oportunidade de crescerem !

Schutz

Descrição:A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados femininos e masculinos, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver novas coleções ligadas às tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda.