Como é trabalhar na Schutter?

ela tem confiança no meu serviço que faço com qualidade e responsabilidade

Suporte de Qualidade

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: por que empresa olandesa e da oportunidades de cresce dentro dela.

Contras: ter mas suporte para garantir que os colaboradores tiverse mas condiçoes de trabalho.

Conselhos para presidência: Eu diria que ta na hora de qualificar os colaboradores com ser um proficional no serviço.

Paranaguá, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, possibilidade de agregar muito conhecimento, área bastante dinâmica, nenhum dia é igual ao outro. Contato com várias pessoas.

Contras: Estress, sobrecarga, excesso de trabalho, é preciso ser bastante detalhista, estar atento a tudo. Devido a empresa ter bastante trabalho, os funcionários ficam sobrecarregados.

Ótima experiência de trabalho em equipe

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Francisco do Sul, SC

Prós: Pontualidade em pagamento de salários, direitos dos funcionários atendidos tais como precisão de EPI, atendimento, trabalho em equipe.

Contras: Uma certa falta de seriedade em alguns encarregados ao tratar de situações em terminais, falta de competência em alguns encarregados à atender as necessidades dos funcionários em horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais competência de seus encarregados.

Uma otima empresa para ampliar o conhecimento

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Aprendizagem no setor de inspeção e laboratório

Contras: Sem plano de carreira para os funcionários.

Schutter

Descrição:O Grupo Schutter fundado em 1847 pertence a um grupo independente de companhias privadas atuante em certificações de qualidade e serviços de logística na área de produtos industrializados, alimentícios e commodities agrícolas. Credenciado por instituições reconhecidas nacional e internacionalmente garante que todos os seus serviços sejam realizados em conformidade com diversas Normas de Padrão de Qualidade. Contam com uma vasta rede de escritórios empregando uma equipe altamente qualificada e dedicada, atuando com tradings, indústrias, bancos, companhias seguradoras e organizações governamentais.