Como é trabalhar na Schunk?

Excelente Empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Tranquilidade...Respeito e oportunidades. ...Qualidade....Máquinas de ponta ....satisfação do cliente. ...ótimos benefícios e excelente alimentação. ...

Contras: Não tem na minha opinião. .................................................................................fui demitido por que conforme a crise financeira bateu na empresa... perdemos nosso setor automotivo....que foi para a planta do México.

Mais ou menos

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Delta, MG

Prós: Aprendizagem dos processos, oportunidade de crescimento, conhecer pessoas novas, dificuldade no progresso do trabalho e no relacionamento interpessoal.

Contras: relacionamento empresarial, dificuldades organizacionais, burocracia excessiva , dificuldade no progresso do trabalho e no relacionamento interpessoal.

Empresa muito competente

Operador

Salto de Pirapora, SP

Prós: Seguranca um trabalho sério desenvolvido para garantir a segurança de todos os colaboradores com satisfação com os serviços prestado reconhecido por todos

Contras: Não dão muitas oportnidades para crescer nela pois já contratam profissionais experiente específico para função mais esta abrindo portas para novas oportunidades

Conselhos para presidência: Estar sempre presente nas atividades da empresa

Prós: Liberdade de aprender, plano de carreira

Contras: Excesso de liderança com pouco serviço

Schunk