Como é trabalhar na Schulze Advogados Associados?

"Não entre nessa Roubada"

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Estrutura, ambiente, lanchonete no local. Pagamento em dia, Vale Refeição e Plano de Saúde.

Contras: Falta gestão, funcionários sem inteligencia, lideres ultrapassados, os resultados só caem, nunca batem meta.

Conselhos para presidência: Troca a gestão de algumas carteiras é nescessário.

Não vale a pena.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Joinville, SC

Prós: Relação interpessoal bastante desenvolvida, haja visto o número de funcionários e colaboradores ser relativamente grande para uma empresa de cobrança.

Contras: Burocracia exagerada, chefia mal preparada intelectualmente e tecnicamente. Baixo salário, nenhum benefício. Ascensão de carreira praticamente inexistente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Desaconselhável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Infelizmente não consigo identificar pontos positivos. Não consigo enxergar possibilidade em haver beneficiamento trabalhando nesta empresa.

Contras: Salário baixo; tarefas enfadonhas, altamente mecanizadas; superiores com baixo poder de liderança e desestimulantes; capacidade intelectual do corpo de funcionários da empresa é baixíssimo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

media.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Bom convívio entre os colegas.

Contras: Nenhum aumento de salário em 3 anos de empresa mesmo com mudança de função é aumento das responsabilidades.

ruim

Assistente Jurídico

Joinville, SC

Prós: aceita bacharéis em direito sem OAB.

Contras: salário baixo. rotina maçante. restrições no ambiente de trabalho.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagam certinho, é difícil encontrar outras qualidades, visto que o ambiente de trabalho não é muito agradável e com baixo desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de plano de carreira, clima ruim, falta de respeito com os funcionários, favoritismo e diversas outras coisas que prejudicam o desenvolvimento profissional.

Empresa precisa de renovação da gestão urgente

Negociador

Florianópolis, SC

Prós: Pagam certinho as bonificações, Vale transporte e vale alimentação certinho também , horas extras pagas em dia, referente a questão de pagamentos não há o que reclamar.

Contras: Líderes despreparados, humilham o funcionário favorecem algumas pessoas e desfavorecemo outras. A gerente da carteira é uma ótima profissional, mas infelizmente não fica muito na filial. Falta de ética somado à falta de respeito com o funcionário , justifica insatisfação da grande maioria.

Conselhos para presidência: Disponibilizar curso de gestão de pessoas para suportes. Ou melhor, olhar as câmeras que estão lá para enfeite e ver a postura dos mesmos.

Operador de Telemarketing

Joinville, SC

Prós: Ar condicionado no calor , Boa localidade. Fácil acesso a ônibus táxis. Pagamentos sempre em dia assim como vale alimentacao/refeição. Vale transporte tbm.

Contras: Muitas semanas sem água para beber, "impedido" de usar o banheiro por que tá muito fedido e sujo. Suportes e supervisores ruins, tratando seus funcionários como escravos (alguns).

Conselhos para presidência: Mudar tudo de ruim

Não recomendo.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Alguns funcionários eram amigáveis. Empresa organizada e e de fácil localização na cidade. Facilidades ao redor, como restaurantes, farmácias e mercados.

Contras: Ambiente de trabalho em geral era austero. Não havia qualquer política de valorização do funcionário. Trabalho extremamente monótono, sem possibilidade de crescimento e aprendizagem. Rotatividade de funcionários é imensa.

Conselhos para presidência: Melhoria no relacionamento com os funcionários, promovendo integração. Fornecimento de aprendizagem e melhoria de benefícios.

muito trabalho, sem reconhecimento, salários baixos

Assessor Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O ponto positivo é que dão oportunidade para recém formados mesmo sem possuir OAB, os colegas geram um bom ambiente de trabalho. Passou a ter plano de saúde.

Contras: não existe possibilidade de crescimento, as melhores vagas sempre ficam com pessoas próximas a gerencia, ou parentes dos donos. Salários muito baixos para grande número de ações e emails a serem tratados.

Conselhos para presidência: empresa não possui um plano de carreira, falta valorização, pessoas com pós graduação e oab ganham o mesmo que bacharéis, por exemplo.

Schulze Advogados Associados

Descrição:Schulze Advogados Associados, com larga experiência e atuação full service, possui como foco prioritário oferecer aos seus clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais, com excelência nos mais diferentes campos do direito empresarial, contemplando todos os desdobramentos legais, nos segmentos societário, tributário, financeiro, administrativo, processual, trabalhista, consumerista, além da já renomada contribuição no direito bancário, do seguro e imobiliário, com atuação no pólo ativo, passivo e consultivo.