Como é trabalhar na Schulze Advogados Associados?

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito correta em todos as áreas

Contras: Na área em que trabalhei havia muita pressão

Prós: Horario entro e saio com hora certa

Contras: Muito pouco tempo para o café atarde

Prós: Ótimo horário, não trabalhamos finais de semanas e feriados

Contras: Nenhum gosto do meu trabalho,

Muito boa empresa para se trabalhar

Negociador

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa padaria superiores com bom humor. Sempre atendido quando se precisa de algo da empresa. Muito boa recomendo

Contras: Depois de certo tempo se torna cansativo para quem não está acostumado com a pressão e as adversidades da cobrança. Emprego para quem realmente gosta do que faz

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia , localidade da empresa ótima ! Gerência competente . Programa avançados , estrutura da empresa é boa , área de alimentação boa .

Contras: As contratações para liderança parte de pessoas conhecidas da gerência , eles se sente superior aose operadores e nos tratam como funcionários menos favorecidos!

Excelencia em tudo que faz

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Crescimento tecnologia de alta qualidade, muitos funcionários satisfeitos, oportunidade de crescimento.

Contras: Padrão na gestão relacionado a operadores, indicadores e gestores. Desenvolvimento da liderança, se tornando assim mais profissional.

Conselhos para presidência: Nunca deixar de investir no capital humano.

muito trabalho, sem reconhecimento, salários baixos

Assessor Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O ponto positivo é que dão oportunidade para recém formados mesmo sem possuir OAB, os colegas geram um bom ambiente de trabalho. Passou a ter plano de saúde.

Contras: não existe possibilidade de crescimento, as melhores vagas sempre ficam com pessoas próximas a gerencia, ou parentes dos donos. Salários muito baixos para grande número de ações e emails a serem tratados.

Conselhos para presidência: empresa não possui um plano de carreira, falta valorização, pessoas com pós graduação e oab ganham o mesmo que bacharéis, por exemplo.

Satisfatório

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho. ...

Contras: Administração e suportes inifiencientes a sua função. Salário a baixo pelo número de metas a se cumprir muitas vezes exorbitantes enviadas aos colaboradores

Gratidão ao período que estive lá!

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: conhecer várias pessoas, enfrentar desafios, desenvolver liderança e comunicação, pode ser um excelente lugar para recém-formados em direito.

Contras: Na época, não havia perspectiva clara de ascensão; a gestão era confusa, não inspirava confiança; não havia estímulo e nem recompensa para as boas condutas e havia uma certa negligência para as atitudes que não condizem com um ambiente de trabalho saudável.

Conselhos para presidência: Dr. Sergio: ouça as ideias do batalhão juvenil que passa pelo quadro de funcionários. Filtre as melhores e aplica na gestão. Empresas perenes se antecipam às mudanças de eras. E a advocacia como um todo está passando por uma grande transição, mudança de paradigmas. Pelo contingente de jovens que passam por aí, sua empresa tem potencial para sair na frente. De todo modo, apesar dos percalços e da rotina extremamente pesada, foi um prazer trabalhar lá.

Plano de metas difícil de cumprir

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: possibilidade de aumentar o salário com metas, porém muitas vezes impossíveis de alcançar o que acaba desmotivando, não existe pagamento proporcional, ou seja, se fizer 99% não ganha premiação.

Contras: Muitos muitos funcionários desmotivados o que dificulta o trabalho em equipe, muitos supervisores e gerentes sem a devida necessidade da existência de tais cargos.

Schulze Advogados Associados

Descrição:Schulze Advogados Associados, com larga experiência e atuação full service, possui como foco prioritário oferecer aos seus clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais, com excelência nos mais diferentes campos do direito empresarial, contemplando todos os desdobramentos legais, nos segmentos societário, tributário, financeiro, administrativo, processual, trabalhista, consumerista, além da já renomada contribuição no direito bancário, do seguro e imobiliário, com atuação no pólo ativo, passivo e consultivo.