Como é trabalhar na Schulze Advogados Associados?

"Não entre nessa Roubada"

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Estrutura, ambiente, lanchonete no local. Pagamento em dia, Vale Refeição e Plano de Saúde.

Contras: Falta gestão, funcionários sem inteligencia, lideres ultrapassados, os resultados só caem, nunca batem meta.

Conselhos para presidência: Troca a gestão de algumas carteiras é nescessário.

muito trabalho, sem reconhecimento, salários baixos

Assessor Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O ponto positivo é que dão oportunidade para recém formados mesmo sem possuir OAB, os colegas geram um bom ambiente de trabalho. Passou a ter plano de saúde.

Contras: não existe possibilidade de crescimento, as melhores vagas sempre ficam com pessoas próximas a gerencia, ou parentes dos donos. Salários muito baixos para grande número de ações e emails a serem tratados.

Conselhos para presidência: empresa não possui um plano de carreira, falta valorização, pessoas com pós graduação e oab ganham o mesmo que bacharéis, por exemplo.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagam certinho, é difícil encontrar outras qualidades, visto que o ambiente de trabalho não é muito agradável e com baixo desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de plano de carreira, clima ruim, falta de respeito com os funcionários, favoritismo e diversas outras coisas que prejudicam o desenvolvimento profissional.

Satisfatório

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho. ...

Contras: Administração e suportes inifiencientes a sua função. Salário a baixo pelo número de metas a se cumprir muitas vezes exorbitantes enviadas aos colaboradores

Gratidão ao período que estive lá!

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: conhecer várias pessoas, enfrentar desafios, desenvolver liderança e comunicação, pode ser um excelente lugar para recém-formados em direito.

Contras: Na época, não havia perspectiva clara de ascensão; a gestão era confusa, não inspirava confiança; não havia estímulo e nem recompensa para as boas condutas e havia uma certa negligência para as atitudes que não condizem com um ambiente de trabalho saudável.

Conselhos para presidência: Dr. Sergio: ouça as ideias do batalhão juvenil que passa pelo quadro de funcionários. Filtre as melhores e aplica na gestão. Empresas perenes se antecipam às mudanças de eras. E a advocacia como um todo está passando por uma grande transição, mudança de paradigmas. Pelo contingente de jovens que passam por aí, sua empresa tem potencial para sair na frente. De todo modo, apesar dos percalços e da rotina extremamente pesada, foi um prazer trabalhar lá.

Plano de metas difícil de cumprir

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: possibilidade de aumentar o salário com metas, porém muitas vezes impossíveis de alcançar o que acaba desmotivando, não existe pagamento proporcional, ou seja, se fizer 99% não ganha premiação.

Contras: Muitos muitos funcionários desmotivados o que dificulta o trabalho em equipe, muitos supervisores e gerentes sem a devida necessidade da existência de tais cargos.

Empresa precisa de renovação da gestão urgente

Negociador

Florianópolis, SC

Prós: Pagam certinho as bonificações, Vale transporte e vale alimentação certinho também , horas extras pagas em dia, referente a questão de pagamentos não há o que reclamar.

Contras: Líderes despreparados, humilham o funcionário favorecem algumas pessoas e desfavorecemo outras. A gerente da carteira é uma ótima profissional, mas infelizmente não fica muito na filial. Falta de ética somado à falta de respeito com o funcionário , justifica insatisfação da grande maioria.

Conselhos para presidência: Disponibilizar curso de gestão de pessoas para suportes. Ou melhor, olhar as câmeras que estão lá para enfeite e ver a postura dos mesmos.

Negociador

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com gestores capacitados e com possibilidade de crescimento dentro do próprio escritório, auxilia de forma geral em meu conhecimento jurídico

Contras: Alguns pontos devem ser exposto, existe gestoras principalmente que faltam com moral e ética no tratamento de seus colaboradores oque dá uma negatividade enorme aos setores

schulze advogados

Auxiliar de Cobrança

Florianópolis, SC

Prós: o salario sempre cai no quinto dia útil bem certinho, o ambiente é bem climatizado. o pessoal é bem parceiro. é um escritorio bem localizado

Contras: não foca muito na auto estima de funcionários, treinamentos insuficientes. muitos descontos na folha de pagamentos... fornecem vale refeição mas descontas bastante por isso.

Analista Administrativo

Joinville, SC

Prós: As pessoas se relecionam muito bem umas com as outras, ambiente de trabalho organizado e limpo

Contras: baixos salários, não tem possibilidades de crescimento, cargos apenas para pessoas conhecidas dos gerentes.

Conselhos para presidência: a empresa precisa se reinventar, o que fez a empresa crescer, não fará ela se desevolver nos próximos anos, pois os resultados só caem.

Schulze Advogados Associados

Descrição:Schulze Advogados Associados, com larga experiência e atuação full service, possui como foco prioritário oferecer aos seus clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais, com excelência nos mais diferentes campos do direito empresarial, contemplando todos os desdobramentos legais, nos segmentos societário, tributário, financeiro, administrativo, processual, trabalhista, consumerista, além da já renomada contribuição no direito bancário, do seguro e imobiliário, com atuação no pólo ativo, passivo e consultivo.