Como é trabalhar na Schulz?

No geral boa empresa pra se trabalhar, um q.i. ajuda bastante também

Analista Dimensional

Joinville, SC

Prós: Empresa boa,com bons benefícios.

Contras: Participação nos lucros não é dividida de maneira igual entre colaboradores

uma grande empresa com mentalidade pequena

Auxiliar de Cobrança

Joinville, SC

Prós: tenho salario em dia e bons colegas de trabalho .mas empresa e sua chefia peca no modo de pagamento da comissão na distribuição dos trabalhos etc......

Contras: peca nas chefias pois não veem os grandes problemas da empresa praticamente 95% das comisso~es são pela equipe e os grandes fazedores de resultados acabam nas maos de pessoas que se fatisfazem com valerefeição

Conselhos para presidência: pensar no coletivo mas valorizar o individual tambem .pois a junção do individual fara a equipe crescer

uma fabrica de médio conceito

Controlador

Joinville, SC

Prós: uma empresa que de anos pra cá se preocupou muito com a segurança de seus funcionários e investindo em treinamentos internos para que os operadores conheçam seu ambiente de trabalho.

Contras: salário muito baixo em comparação a outras empresas do mesmo ramos,e quem gosta de tapinhas nas gostas é neném.Precisa observar mais a conduta de supervisores e monitores para saberem dividirem lado pessoal com profissional,para que um operador qualificado a outro cargo não vá pra rua não ocupar o lugar de outro que tem apenas tempo de casa e tem um carguinho melhor e quando se vêr ameaçado procura logo se livrar.

Conselhos para presidência: valorizar quem é qualificado,motivar a qualificação mais do que já fazem,e só ter um canudo não adianta,pôs o caráter e honestidade no relacionamento interpessoal afetam diretamente nos resultados.

Prós: Pagamento em dia ,e ajuda no PAC anual mas devidos ao esforço nosso

Contras: Demora de evolução de cargo alegando vendas baixas

Conselhos para presidência: olhar os funcionários com mais afinco, e não só um lado da empresa e sim ela toda...

Bom salário mas deixa a desejar em gestão de pessoas

Analista de Vendas Júnior

Joinville, SC

Prós: Clima organizacional

Contras: Não há um plano de carreira, o colaborador não sabe quais são os planos da empresa para ele, o que gera insatisfação e desmotivação, além disso há falta de gestão de pessoas, não há um gestor que acompanha seu desenvolvimento, não há feedback.

Conselhos para presidência: Investir mais na motivação e valorização dos funcionários, implementar um plano de cargos e salários.

Superação pessoal e busca intensa por resultados

Consultor Técnico

Prós: Ambiente de trabalho agradável, Liberdade para a execução de ações comerciais, Produtos de excelente qualidade, Líder em diversos segmentos do mercado, Carro corporativo para facilitar locomoção.

Contras: Dificuldade de execução de novas idéias, estrutura comercial engessada, baixo investimento em estratégias mercadológicas, funcionários não são treinados e baixa comunicação interna.

Insatisfação

Assistente Técnico

Joinville, SC

Prós: A forma com que somos tratados

Contras: Salarios, somos maus remunerados com relação ao mercado

Boa mais com algumas deficiência na gerencia!

Operador de CNC

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, estratégias de mercado e pacotes de benefícios básico.

Contras: mesmo você trabalhando certo você só tem oportunidade se puxar o saco da liderança imediata, processo de vagas interna não são de forma transparente como eles dizem. De certa forma você não é avaliado pelo estudo e por experiência e sim por tempo de casa e pelo supervisor.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de chão de fábrica.

Poderia haver mais valorização.

Monitor Técnico

Joinville, SC

Prós: Plano de Saude, participação nos lucros

Contras: Muito barulho, sujeira, pó de ferro, graxa etc.

Prós: Pagamento em dia. Benefícios de qualidade. Ferramenta para exercer o trabalho. Confiança.solidez

Contras: organograma mal definido. Plano de cargo e carreira não funciona.

Conselhos para presidência: observe seus funcionários, aplique o plano de cargo e carreiras, dê valor a quem veste a camisa

Schulz

Descrição:No mercado desde junho de 1963, a Schulz é uma empresa brasileira, mas que atua no exterior, que produz e comercializa compressores de ar e componentes automotivos. Atualmente, possui duas unidades industriais, em Joinville (SC) e Jundiaí (SP), empregando mais de 2.800 funcionários, além de filiais e depósitos em países como Alemanha e Estados Unidos.