Como é trabalhar na Schulz?

ótima empresa

Assistente de Recebimento Fiscal

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PSC

Empresa vencedora: focada na qualidade e no cliente

Business ControllerEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Cultura organizacional, treinamentos, formação de equipes, profissionalismo, altos investimentos em produção, tecnologia da informação e união na solução de problemas.

Contras: Empresa concentrada no setor sujeito a oscilações no mercado de caminhões, máquinas e equipamentos. Dificuldade em adotar estratégias em novos negócios.

Muito boa no geral

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Restaurante muito bom, organização boa, filosofia boa. Preocupação com a segurança, localização boa e de relativamente fácil acesso, portarias em ordem.

Contras: Gestão de algumas pessoas não é tão competente.

Empresa zelosa pelos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos Salários Reconhecimento pela alta direção Organização e planejamento Premiacoes

Contras: Não tem horário flexível ou que fuja dos horários de picos Alimentação mediana

empresa agradavel de se trabalhar

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: otima empresa e salario tbm gestor otimo de trabalhar 10 pra empresa!

Contras: participação nos lucros e resultados injusto deveria ser igual pra todos ja que todos fazem o resultados juntos e seus salarios ja recebem comforme seus cargos

Conselhos para presidência: PSC igual pra todos e plano de saude 100%

Legal

Prós: Ambiente de trabalho, liderança

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

PCP é vida

Técnico de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Joinville, SC

Prós: Não sofro pressão dos meus subordinados e temos muita liberdade, porém, seguindo as normas da empresa.

Contras: Não tenho feedback freqüentemente

empresa boa

Joinville, SC

Prós: Clima organizational, meu superior é muito bom.

Contras: falta de estacionamento asfaltado

Conselhos para presidência: dar mais abertura aos estagiários (bons), para que eles toquem projetos.

Prós: Ambiente excelente, ainda familiar. Muito clareza e responsabilidade. Excelentes estrategias de mercado, sempre bem posicionada, ou seja, muito bem dirigida.

Contras: Gestores com idéias diferentes entre as areas , o que causa certa confusão em algumas situações. Uma doutrina de gerencia de áreas seria bom.

Conselhos para presidência: Nenhum, empresa muito bem dirigida.

Ótima empresa para início de carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para aprender. Para início de carreira e estágio é uma boa opção. Funcionários dispostos a ajudar um ao outro diariamente e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não tem muitas perspectivas definidas de crescimento de carreira (plano dd carreira). Dificilmente na área de engenharia alguém é contratado como engenheiro.

Schulz

Descrição:No mercado desde junho de 1963, a Schulz é uma empresa brasileira, mas que atua no exterior, que produz e comercializa compressores de ar e componentes automotivos. Atualmente, possui duas unidades industriais, em Joinville (SC) e Jundiaí (SP), empregando mais de 2.800 funcionários, além de filiais e depósitos em países como Alemanha e Estados Unidos.