Como é trabalhar na Schulz?

Schulz

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Poucas coisas... Hotimos benefícios...após os 6 mês. Plano odontológico. Plano de saúde. Seguro de vida

Contras: Muita esigencia e cobrança... Pouca compreensão... Não a conversa com o colaborador se ter cobrança em sima ...do funcionário...................

Conselhos para presidência: Perguntar aos funcionários...e escutar não apenas... Deicha de lado...

Ótima empresa para início de carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para aprender. Para início de carreira e estágio é uma boa opção. Funcionários dispostos a ajudar um ao outro diariamente e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não tem muitas perspectivas definidas de crescimento de carreira (plano dd carreira). Dificilmente na área de engenharia alguém é contratado como engenheiro.

Bom salário mas deixa a desejar em gestão de pessoas

Analista de Vendas Júnior

Joinville, SC

Prós: Clima organizacional

Contras: Não há um plano de carreira, o colaborador não sabe quais são os planos da empresa para ele, o que gera insatisfação e desmotivação, além disso há falta de gestão de pessoas, não há um gestor que acompanha seu desenvolvimento, não há feedback.

Conselhos para presidência: Investir mais na motivação e valorização dos funcionários, implementar um plano de cargos e salários.

ótima empresa

Assistente de Recebimento Fiscal

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PSC

Empresa muito boa.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Gestão de pessoas muito transparente, empresa envolve os colaboradores de forma muito positiva na gestão e solução de conflitos no trabalho.

Contras: Imprevisível em algumas questões de estratégia em tempos determinados. As vezes muito conservadora no que se refere a investimentos e mudanças de organograma.

Conselhos para presidência: Observar de perto alguns quesitos de apadrinhamentos e/ou favorecimentos sem critérios definidos. Pra quem não compactua com algumas questões não éticas negócio fica complicado.

Superação pessoal e busca intensa por resultados

Consultor Técnico

Prós: Ambiente de trabalho agradável, Liberdade para a execução de ações comerciais, Produtos de excelente qualidade, Líder em diversos segmentos do mercado, Carro corporativo para facilitar locomoção.

Contras: Dificuldade de execução de novas idéias, estrutura comercial engessada, baixo investimento em estratégias mercadológicas, funcionários não são treinados e baixa comunicação interna.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pessoas e clima organizacional agradável. Trabalho em equipe é constantemente incentivado pela empresa. A empresa é bem localizada e vista pela sociedade no geral.

Contras: Salário menores que o do mercado. Falta alguns benefícios aos funcionário. Recreativa da empresa em local distante. Poucas oportunidades de crescimento.

uma grande empresa com mentalidade pequena

Auxiliar de Cobrança

Joinville, SC

Prós: tenho salario em dia e bons colegas de trabalho .mas empresa e sua chefia peca no modo de pagamento da comissão na distribuição dos trabalhos etc......

Contras: peca nas chefias pois não veem os grandes problemas da empresa praticamente 95% das comisso~es são pela equipe e os grandes fazedores de resultados acabam nas maos de pessoas que se fatisfazem com valerefeição

Conselhos para presidência: pensar no coletivo mas valorizar o individual tambem .pois a junção do individual fara a equipe crescer

ótimo local para se trabalhar.

Joinville, SC

Prós: ótimo clima organizacional. Possui bons benefícios e trata-se de uma empresa que vem sempre buscando o crescimento. Em momentos de crise, sempre busca uma forma adequada para não realizar cortes de funcionários.

Contras: Plano de carreira para cargos acima de Analista. Os funcionários mensalistas não possuem programa de reajuste salarial. Fora esses pontos eu recomendo.

Empresa vencedora: focada na qualidade e no cliente

Business ControllerEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Cultura organizacional, treinamentos, formação de equipes, profissionalismo, altos investimentos em produção, tecnologia da informação e união na solução de problemas.

Contras: Empresa concentrada no setor sujeito a oscilações no mercado de caminhões, máquinas e equipamentos. Dificuldade em adotar estratégias em novos negócios.

Schulz

Descrição:No mercado desde junho de 1963, a Schulz é uma empresa brasileira, mas que atua no exterior, que produz e comercializa compressores de ar e componentes automotivos. Atualmente, possui duas unidades industriais, em Joinville (SC) e Jundiaí (SP), empregando mais de 2.800 funcionários, além de filiais e depósitos em países como Alemanha e Estados Unidos.