Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schulz?

25 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Bom salário mas deixa a desejar em gestão de pessoas

    Analista de Vendas Júnior

    Joinville, SC


    Prós: Clima organizacional

    Contras: Não há um plano de carreira, o colaborador não sabe quais são os planos da empresa para ele, o que gera insatisfação e desmotivação, além disso há falta de gestão de pessoas, não há um gestor que acompanha seu desenvolvimento, não há feedback.

    Conselhos para presidência: Investir mais na motivação e valorização dos funcionários, implementar um plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima empresa

    Assistente de Recebimento Fiscal

    Joinville, SC


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PSC

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa.

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Gestão de pessoas muito transparente, empresa envolve os colaboradores de forma muito positiva na gestão e solução de conflitos no trabalho.

    Contras: Imprevisível em algumas questões de estratégia em tempos determinados. As vezes muito conservadora no que se refere a investimentos e mudanças de organograma.

    Conselhos para presidência: Observar de perto alguns quesitos de apadrinhamentos e/ou favorecimentos sem critérios definidos. Pra quem não compactua com algumas questões não éticas negócio fica complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Superação pessoal e busca intensa por resultados

    Consultor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, Liberdade para a execução de ações comerciais, Produtos de excelente qualidade, Líder em diversos segmentos do mercado, Carro corporativo para facilitar locomoção.

    Contras: Dificuldade de execução de novas idéias, estrutura comercial engessada, baixo investimento em estratégias mercadológicas, funcionários não são treinados e baixa comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Pessoas e clima organizacional agradável. Trabalho em equipe é constantemente incentivado pela empresa. A empresa é bem localizada e vista pela sociedade no geral.

    Contras: Salário menores que o do mercado. Falta alguns benefícios aos funcionário. Recreativa da empresa em local distante. Poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    uma grande empresa com mentalidade pequena

    Auxiliar de Cobrança

    Joinville, SC


    Prós: tenho salario em dia e bons colegas de trabalho .mas empresa e sua chefia peca no modo de pagamento da comissão na distribuição dos trabalhos etc......

    Contras: peca nas chefias pois não veem os grandes problemas da empresa praticamente 95% das comisso~es são pela equipe e os grandes fazedores de resultados acabam nas maos de pessoas que se fatisfazem com valerefeição

    Conselhos para presidência: pensar no coletivo mas valorizar o individual tambem .pois a junção do individual fara a equipe crescer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo local para se trabalhar.

    Analista

    Joinville, SC


    Prós: ótimo clima organizacional. Possui bons benefícios e trata-se de uma empresa que vem sempre buscando o crescimento. Em momentos de crise, sempre busca uma forma adequada para não realizar cortes de funcionários.

    Contras: Plano de carreira para cargos acima de Analista. Os funcionários mensalistas não possuem programa de reajuste salarial. Fora esses pontos eu recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa vencedora: focada na qualidade e no cliente

    Business ControllerEx-funcionário, saiu em 2013

    Joinville, SC


    Prós: Cultura organizacional, treinamentos, formação de equipes, profissionalismo, altos investimentos em produção, tecnologia da informação e união na solução de problemas.

    Contras: Empresa concentrada no setor sujeito a oscilações no mercado de caminhões, máquinas e equipamentos. Dificuldade em adotar estratégias em novos negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa no geral

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Restaurante muito bom, organização boa, filosofia boa. Preocupação com a segurança, localização boa e de relativamente fácil acesso, portarias em ordem.

    Contras: Gestão de algumas pessoas não é tão competente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade para aprendizado

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: Ambiente de muito aprendizado para pessoas em início de carreira, possui dois setores o Automotivo e o setor de Compressores. Liberdade na realização das tarefas.

    Contras: Empresa ainda possui visão muito conservadora, prefere não arriscar e investir em coisas que fujam do que já é conhecido e empregado na produção atual.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Schulz

Descrição:No mercado desde junho de 1963, a Schulz é uma empresa brasileira, mas que atua no exterior, que produz e comercializa compressores de ar e componentes automotivos. Atualmente, possui duas unidades industriais, em Joinville (SC) e Jundiaí (SP), empregando mais de 2.800 funcionários, além de filiais e depósitos em países como Alemanha e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?